Adriane Galisteu completa 51 anos e ganha mimos caríssimos. Veja!

Por - 19/04/24 às 12:15

Adriane Galisteu, o filho Vitorio, e o marido, Alexandre IódiceAdriane comemorou 51 anos - Foto: Manu Scarpa/ Brazil News

Adriane Galisteu completou 51 anos na quinta-feira, 18 de abril, e comemorou em família. A loira, acompanhada pelo marido, Alexandre Iódice, e o filho do casal, Vitório, celebraram a data no restaurante Parigi, em São Paulo, juntamente com Dona Emma, mãe da apresentadora, e empresário Valdemar Iódice, sogro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Sempre sorridente, a aniversariante vibrou com a chegada de sua nova idade e ficou extremamente feliz, sobretudo, com os presentes que ganhou. Sem economizar, o maridão sobretudo apaixonado, deu à ela uma bolsa da grife Yves Saint Laurnet, modelo Icare Maxe Tote Bag na cor preta.

Quanto ele desembolsou pelo mimo? Modestos R$ 35 mil! Entretanto, não parou por aí. Além disso, do filho, Vittorio, a apresentadora ganhou uma belíssima joia, um colar com solitário. Ou seja, sem “caranguejo no bolso”!

Adriane Galisteu faz reflexão sobre a vida

Em um ensaio fotográfico comemorativo, Adriane fez uma reflexão sobre o passar do tempo. Desse modo,a loira ressaltou que imaginava que envelhecer a faria mudar em vários sentidos. Mas concluiu que as mudanças são pra melhor!

“Ok, tem coisas que não são tão boas assim, mas juro que dá pra tirar onda, viu?”, disse ela, primeiramente. 

De acordo com ela, o que vê no espelho a agrada: “Me sinto mais dona de mim, cheia de amor pra me dar , aprendi a dar importância ao que realmente importa, sigo confiante no que faço e no que ainda serei capaz de fazer, posso continuar sonhando e realizando sem largar a minha mão!

“Eu escolhi chegar aos meus 51 anos: sorrindo para a vida e esperando que ela continue sorrindo de volta para mim!”, disse, por fim.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×