Ísis de Oliveira desabafa sobre críticas que recebe por procedimentos estéticos

Por - 19/04/24 às 10:54

Ísis de OliveiraÍsis de Oliveira - Foto: Instagram

Musa da década de 1980, Ísis de Oliveira recorreu às redes sociais para expressar sua insatisfação com os comentários negativos que recebeu após compartilhar um vídeo de seus novos procedimentos estéticos. “Amados, é um pequeno desabafo. Eu sou uma pessoa que sou educada e eu tento responder a todos os recados de vocês. Pararam para pensar que ninguém paga as minhas contas? Que ninguém fica doente no meu lugar? Que ninguém sabe se eu durmo? Que eu tenho insônia? Se eu acordo bem? Então, por favor, se for pra me tratar mal, não fiquem vai embora. Tá bom? Muito obrigado pela atenção”, disse Ísis no vídeo divulgado na última quinta-feira.

Nanda Costa arrasa com look inusitado no lançamento de Justiça 2

Ísis de Oliveira - capas de revista
Ísis de Oliveira – capas de revista – Reprodução

Enfrentando o negativismo online

Na legenda do vídeo, a atriz reforçou seu compromisso em tratar os seguidores com respeito e carinho, mas alertou que não tolerará ofensas. “Depois de pensar, resolvi falar. Sou uma mulher educada, bem-humorada, trato a todos com carinho, procuro sempre responder a todos, mas tem uma hora que cansa. São geralmente pessoas que não sei direito porque, as fotos são sempre de longe às vezes, não sei nem dizer se é homem ou mulher, pessoas mal-educadas, mal amadas, que não tem o menor respeito pelo outro. Não vou aceitar mais até porque me faz mal. Vou bloquear. Muito obrigada pela atenção”, explicou.

Bruna Marquezine surge exuberante em evento da Carolina Herrera. Fotos!

Mantendo a dignidade frente aos desafios

Ísis de Oliveira, agora com 71 anos, enfatiza que não aceitará mais comportamentos desrespeitosos em suas redes sociais. A decisão de começar a bloquear usuários que se comportam de forma inadequada é uma medida para preservar seu bem-estar mental e emocional. A atriz, que foi um símbolo de beleza e sucesso nos anos 80, mostra que ainda está disposta a se manter firme e respeitada, mesmo frente às adversidades do ambiente digital.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×