Virginia Fonseca tira Portiolli e Pabllo Vittar da zona de conforto

Por - 19/04/24 às 12:17

Celso Portiolli Pabllo Vittar Virginia FonsecaRogerio Pallatta/SBT

Pabllo Vittar e Celso Portiolli são os convidados do Sabadou, programa de Virginia Fonseca, no SBT, no sábado, 20 de abril. No palco, os artistas se divertem com a influenciadora.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Com seu jeito irreverente, Virginia brinca com Portiolli e Vittar e consegue ‘arrancar’ alguns segredos irreverentes de ambos.

Questionada sobre o momento mais inesquecível da sua trajetória, até aqui, Pabllo afirma: “Passei por muitas coisas legais das quais eu tenho orgulho até hoje, mas o Coachella me marcou muito porque, além de ser a primeira drag queen a fazer show no maior festival de música do mundo, estava representando o meu país, a minha comunidade e quem eu sou. Só de perguntar e eu lembrar, me emociono.”

Celso Portiolli, por sua vez, recorda alguns momentos engraçados que viveu ao longo dos recém-completados 30 anos de SBT. “Uma das cenas mais engraçadas foi quando eu tinha a Piscina Maluca. O pessoal andava em cima e não afundava. Aí foi o Rapadura, do Comando Maluco. Tinha uma mangueira de pressão, que eu ficava brincando. Coloquei na boca dele e a dentadura voou na piscina. O Liminha pulou e empurrou para baixo (risos). Outra vez foi quando eu caí, ao vivo, em uma prova de chutar a bola no ângulo do gol. Fui chutar, escorreguei e caí feio”.

Quem são os novos vizinhos de Zé Felipe e Virgínia?

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca no palco – Foto (Rogerio Pallatta/SBT)

No quadro Biscoito ou Bolacha, Celso Portiolli mostra o seu talento dando tortadas em busca do troféu biscoiteiro.

Pablo Vittar, inclusive, diz ser fã, desde sempre, do apresentador. “Matava aula para assistir o Passa ou Repassa”, revela a cantora, antes de responder como era na escola.

“Fui quietinha até a oitava série… Ensino médio é uma coisa que muda a gente. Fui prospectando. Passei na faculdade federal, com 18 anos. Fiz design na UFU. Mas aí vocês me perguntam: Pablo, o que você fazia na faculdade? Eu te respondo: ‘Turismo’. Só passeava, faltava em todas as aulas. Um dia o meu professor falou: ‘Pablo, senta-se aqui. Isso não é para você. Você quer cantar’. É um professor que sempre me apoiou. Mercadante, um beijo, te amo. Estou aqui hoje. Mas estudem”, afirma.

Celso conta: “Com seis meses de faculdade, fui internado. Poxa vida (risos). Peguei um apartamento emprestado para morar com um amigo, que nunca mais vi, e era na frente de quatro casas noturnas. Era muito certinho. Ia para a balada, mas para a faculdade também. Ia sem dormir. Sempre fui levando aquela vida e chegou uma hora que não aguentei mais e fui internado de tanta bagunça que fiz. Como jovem, eu aproveitei, graças a Deus. Hoje eu sou um santo”.

O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×