Filha de Cazarré fica sem respirar: ‘Estava dessaturando’

Por - 19/04/24 às 15:06

leticia cazarré cm amria guilhermina no coloFoto: Reprodução/Instagram @cazarre

Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, ficou sem respirar e deixou a mãe desesperada. A própria mãe da criança contou o fato, nesta sexta-feira, 19 de abril. A estilista estava arrumando o filho caçula, Estevão, de um mês de idade, quando uma das funcionárias revelou que a cânula da bebê.

Vale lembrar que a pequena nasceu com uma doença rara no coração, permaneceu internada vários dias após o nascimento e frequentemente usa cânula para auxiliar na respiração.

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha após cirurgia delicada

Descrevendo a situação

“Desci a escada correndo, cheguei lá embaixo e as meninas estavam mantendo a calma, tinhas duas técnicas e uma fono [fonoaudióloga] na casa, mas como eu orientei para que me chamassem se decanulasse, porque eu queria colocar a cânula no lugar de novo, elas me chamaram e fizeram certinho. Tentando manter a calma todo mundo e fazer tudo certinho”, explicou Letícia Cazarré sobre o episódio em que a filha fica sem respirar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“A Guilhermina estava dessaturando bastante, ela não aguentaria muito tempo sem a cânula. A gente vai até fazer um exame para entender por que isso está acontecendo. Consegui abrir uma cânula nova, fiz o que tinha que fazer, elas ficaram me ajudando, mantendo o pescoço dela aberto para o ar passar e coloquei uma cânula nova”, completou ela.

Leticia Cazarré faz tudo que pode sempre

A estilista comentou também que a intercorrência foi há onze dias, e isso a motivou investigar o motivo de ter acontecido. Quando aconteceu anteriormente, Maria Guilhermina desmaiou por ficar sem ar por mais tempos. Já desta vez, ela agiu mais rápido e impediu a repetição do ocorrido.

Juliano Cazarré mostra Estevão e detalha primeiro banho: ‘Chorei’

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×