Morre vencedora do Grammy Mandisa, estrela do ‘American Idol’

Por - 19/04/24 às 16:00

retrato da cantora mandisaFoto: Reprodução/Instagram @mandisaofficial

Na quinta-feira, 18 de abril, morreu Mandisa, cantora vencedora do Grammy e estrela do reality show musical “American Idol”. Quem confirmou a informação foi um representante da artista em comunicado oficial à revista People.

Luto no rock japonês: Baixista Reita, da banda the GazettE, morre aos 42 anos

“Podemos confirmar que ontem Mandisa foi encontrada falecida em sua casa. Pedimos suas orações por sua família e pelo círculo próximo de amigos durante este momento incrivelmente difícil”, afirmou o texto enviado à imprensa internacional.

Mandisa nasceu e foi criada em Citrus Heights, Califórnia, e estudou música na faculdade antes de fazer um teste para o “American Idol”, em 2005. Posteriormente, ela ganhou projeção nacional na 5ª temporada do programa, em 2006, e chegou ao top 10 da competição.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Seu álbum de estreia intitulado “True Beauty” chegou em 2007, e alcançou o primeiro lugar nas paradas de música cristã. Tanto ese disco quanto “Freedom”, “What If We Were Real” e “Overcomer”. Seu último projeto foi “Out of the dark”, foi lançado em 2017. Mandisa morre deixando um grande legado como vencedora do Grammy, conquistando com muito talento.

Homenagem a Mandisa

A K-Love, uma rede de rádio cristã estadundiese, homenageou Mandisa após sua morte: “Mandisa amava Jesus e usava sua plataforma incomumente extensa para falar sobre Ele a cada passo. Sua gentileza era épica, seu sorriso elétrico, sua voz enorme, mas não era páreo para o tamanho de seu coração”.

Tragédia na Estrada: Saiba quem era Nanda Ferraz, cantora sertaneja morta em acidente de carro

“Mandisa lutou e era vulnerável o suficiente para compartilhar isso conosco, o que nos ajudou a falar sobre nossas próprias lutas. As lutas de Mandisa acabaram”, continuou o texto, engradecendo a vencedora do Grammy.

“Ela está com o Deus sobre o qual ela cantou agora. Enquanto estamos tristes, Mandisa está em casa. Estamos orando pela família e amigos de Mandisa e pedimos que você se junte a nós”, concluiu David Pierce, diretor de mídia da rádio.

Park Boram, cantora de K-Pop, morre aos 40 anos. Saiba mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×