Paris Hilton apresenta a filha London

Por - 19/04/24 às 17:27

Paris Hilton e London no clipe de sua nova músicaParis Hilton e London no clipe de sua nova música / Reprodução TV / YouTube

Finalmente Paris Hilton decidiu compartilhar com o mundo, o rostinho da filha caçula London. A empresária e DJ usou seu Instagram na tarde de sexta-feira 19 de abril para apresentar a bebê aos seus milhões de seguidores nas redes sociais através de um lindo ensaio fotográfico.

Filha de Paris Hilton vai herdar peças icônicas da mãe

“Apresentando London Marilyn Hilton-Reum”, começou dizendo.

“Sempre sonhei em ter uma filha chamada London desde que me lembro… Estou muito grata por ela estar aqui”, disse.

Na legenda do carrossel de fotos que também estava toda sua família: o marido Carter Reum e o primogênito Phoenix Barron, ela continuou:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Eu realmente aprecio cada momento que passo com ela. Junto com Phoenix, meus bebês anjos me mostraram um amor que eu nem imaginava que poderia ser tão profundo antes de me tornar mãe”, afirmou.

Inspiração Musical

Paris Hilton aproveitou o momento perfeito para contar sobre sua nova música com a amiga, a cantora Sia:

Paris Hilton mostra o filho engatinhando pela primeira vez

“Minha incrível jornada pela maternidade inspirou uma música nova e profundamente pessoal com minha querida amiga Sia chamada ‘Fame Won’t Love Yo’… A música serve como um lembrete de que o vínculo especial que sinto com meus filhos, meu marido e minha família é mais valioso do que qualquer outra coisa no mundo”, assegura.

“É um hino que irá capacitá-la a manter seus relacionamentos mais sagrados ainda mais perto de seu coração – seja com a família, amigos ou com você mesma. Espero que você a ame tanto quanto eu… Significaria muito mim, que você a ouça #FameWontLoveYou”, finalizou.

London nasceu em novembro do ano passado, e chegou ao mundo graças a sub-rogação gestacional. Paris revelou que tem mais embriões congelados.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×