Pedro Burgarelli está no musical A Noviça Rebelde

Por - 19/04/24 às 17:00

Larissa Manoela e PedroReprodução/Instagram

Pedro Burgarelli, 14 anos, se prepara para estreia no musical A Noviça Rebelde, onde interpreta o personagem Kurt, um dos filhos do Capitão Von Trapp. O espetáculo entra em cartaz dos dias 19 de abril a 23 de junho, no Teatro Riachuelo, Rio de Janeiro.

Em relação à preparação para o musical, Burgarelli disse: “Os ensaios estão a todo vapor, o elenco é incrível, as crianças todas muito talentosas. Estou muito empolgado pois adoro musical, desde 2019 eu queria fazer outro musical. Estou muito feliz e realizado de estar fazendo parte de um musical desse porte. Eu assisti o musical em 2018 e adorei, nunca imaginei que um dia iria fazer parte do elenco. Contracenar com tantos atores incríveis tá sendo um aprendizado enorme.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Pedro Burgarelli, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, começou sua carreira aos cinco anos em comerciais e propagandas. Após ingressar em um curso de teatro, participou de diversas peças de sucesso, como Pippin e A Bruxinha que era Boa.

Na televisão, destacou-se na novela “Gênesis” da Record TV e nas novelas “As Aventuras de Poliana” e “Vai na Fé”, do SBT e Rede Globo, respectivamente. Ganhou reconhecimento na produção brasileira da Netflix, “Cidade Invisível”. Em 2023, estreou em seu primeiro longa-metragem, filmado em Orlando, EUA. Além disso, é influenciador digital, com vídeos de dança que alcançam milhões de visualizações nas redes sociais.

A Noviça Rebelde

O musical A Noviça Rebelde, originado do livro de memórias de Maria Augusta Trapp e famoso por sua adaptação cinematográfica, chega ao Rio com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, incluindo versões das icônicas músicas assinadas por Botelho. Estreado na Broadway em 1959, o espetáculo ganhou oito prêmios Tony. Em 1965, sua versão cinematográfica recebeu cinco Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz para Julie Andrews.

Na montagem brasileira, Malu Rodrigues assume o papel de Maria, enquanto Pierre Baitelli interpreta o Capitão Von Trapp. A história narra a trajetória da ex-noviça Maria, que se apaixona pelo viúvo Capitão Von Trapp enquanto cuida de seus sete filhos.

O espetáculo estará em cartaz no Teatro Riachuelo, de 19 de abril a 23 de junho, com sessões de quinta a domingo. Os ingressos, variando de R$ 19,50 a R$ 300,00, estão disponíveis no Sympla.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×