Halle Bailey revela que teve depressão pós-parto

Por - 20/04/24 às 06:00 - Última Atualização: 19 abril 2024

Halle BaileyHalle Bailey / Reprodução / Instagram /@hallebailey

Halle Bailey se abriu com seus seguidores sobre o ‘pós-parto severo’ que ela teve, três meses depois de dar à sua o filho Halo, de seu relacionamento com o rapper e youtuber DDG.

Responsabilidades com o filho, distanciou Halle Bailey do namorado

A atriz e cantora deu a seus fãs uma visão honesta de como é a vida poucos meses depois de se tornar mãe.

Bailey acessou sua conta no Snapchat para contar a seus seguidores como ela está se saindo, e foi quando ela revelou que sua jornada pós-parto envolveu muitas lutas.

“Tenho um pós-parto muito, muito grave”, revelou em seus stories no Snapchat, de acordo com o site BCK Online.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Não sei se alguma nova mamãe consegue se identificar, mas chegou ao ponto em que é muito ruim e é difícil para mim ficar separada do meu bebê por mais de 30 minutos seguidos antes de começar a surtar”, justifica.

Halle Bailey com o filho Halo no clipe
Halle Bailey com o filho Halo no clipe / Reprodução TV / YouTube

Ela disse que algumas de suas lutas também decorrem das mudanças pelas quais seu corpo passou desde o parto, admitindo que está tendo problemas para “se sentir normal” em seu próprio corpo.

Filho de Halle Bailey participa de videoclipe da estrela

“Eu me sinto uma pessoa completamente diferente quando me olho no espelho”, admitiu Bailey. “Sinto que estou em um corpo totalmente novo e não sei quem sou”, explicou.

Depressão

Ela também falou sobre o estigma em torno da depressão pós-parto, implorando por empatia não apenas por ela mesma, mas por outras mães que passam pela mesma coisa.

DDG elogia Halle Bailey como mãe

“E eu acho que há um certo estigma quando você ouve pessoas falando sobre o pós-parto… Agora, passando por isso, sinto como se você estivesse nadando neste oceano que é como as maiores ondas que você já sentiu, e você está tentando não se afogar”, compara.

E apesar dos comentários recentes de que ela terminou a relação com o pai da criança, DDG, supostamente por sua falta de compromisso com a paternidade, ela acabou elogiando o cantor, dizendo que ele é ‘um pai incrível’: “Eu não poderia ter pedido uma pessoa melhor para ter um filho.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×