Blac Chyna faz acordo com Tyga: ‘As mães não desistem dos filhos’

Por - 10/12/23

Tyga, Blac ChynaTyga, Blac Chyna / Reprodução / Instagram/@tyga

Finalmente Blac Chyna e o ex, Tyga, pai de seu filho de 11 anos, King Cairo, chegaram a um acordo sobre a guarda e pensão do menino de 11 anos, que tem ficado mais tempo com o pai. A modelo de 35 anos e Tyga, 34, finalizaram a disputa sobre a custódia física e legal conjunta de King, depois de brigarem por isso na justiça.

Segundo o site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo, nos termos do acordo, ambas as partes terão o direito de tomar decisões sobre a saúde, a educação e o bem-estar geral do seu filho.

King ficará com o pai, de segunda a sexta, enquanto de sexta a segunda estará aos cuidados de Chyna. Além do mais, Chyna e Tyga terão de participar de conversas e terapia sobre co-parentalidade, para priorizar o bem-estar do filho.

A modelo já havia dito ao programa “Entertainment Tonight” que lutaria até o fim para resolver o assunto da guarda do filho: “Assim que isso for resolvido, sinto que posso passar para o próximo passo, mas isso agora é minha principal prioridade. Meus filhos são minha principal prioridade… [e] Não vou desistir de jeito nenhum. As mães não desistem dos filhos”, alegou.

Chyna, cujo nome real é Angela White, também tem Dream, de sete anos, com Rob Kardashian, mas aparentemente essa questão da guarda está bem resolvida com o irmão de Kim Kardashian.

Problemas financeiros?

Blac Chyna tinha um dos perfis mais bem pagos da plataforma adulta OnlyFans, antes de desistir da rede social, por estar em outra fase de sua vida. Ela explicou que foi pensando em seus filhos que o fez.

A modelo assegurou que ‘nunca mais’ pretende voltar para a plataforma adulta, e prefere ganhar seu dinheiro vendendo produtos e não o corpo.

“Nunca voltarei ao OnlyFans… tão rápido o dinheiro entra, tão rápido ele também vai embora, e também vem com muita negatividade, sabe? Meus filhos estão crescendo, eles veem todas essas coisas, e eu simplesmente não vou sair assim”, justificou.

Chyna assegurou que, ao vender suas roupas e acessórios, está apenas se livrando da energia ruim que estavam nessas coisas antigas.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.