Sthe Matos vence primeiro reality para crespos e cacheados do Brasil

Por - 24/10/22 às 15:30

sthefane matos com faixa de campeã de reality clube seda boom 72Foto: Bruno Ulivieri/AgNews

Nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, a Seda encerrou com sucesso seu primeiro reality para cabelos cacheados e crespos, o “Clube Seda Boom 72”. E para encerrar com chave de ouro, a Seda trouxe um show exclusivo com DJ Zullu, que fez colocou todos os participantes do clube e o público do shopping para dançar.

A partir da votação dos fãs durante toda a dinâmica e a participação nas provas, a grande vencedora do reality foi Sthefane Matos, que ganhou um ano de produtos linha Seda Boom e um dia de spa especial com um fã participante e que também garantiu um ano de produtos da linha.

Leia+: Sthefane Matos muda o visual e adota alongamento que custa cerca de R$ 8 mil

Além da vencedora, ao longo de 72 horas, dos dias 21 a 24 de outubro, os participantes Natalia Deodato, João Pedrosa, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia também ficaram confinados em um espaço especialmente construído pela Seda em um shopping na zona sul de São Paulo.

Tudo para testar o efeito de finalização de 72 horas da nova linha Seda Boom, que traz a tecnologia exclusiva pró curvatura que memoriza a finalização desejada por até 72 horas. Apresentado pela icônica Jojo Todynho, o confinamento foi marcado por provas divertidas, momentos com fãs e muita conversa sobre autoaceitação, liberdade e representatividade.

DESABAFOS NO SEGUNDO DIA

A manhã do segundo dia começou agitada, com a apresentadora Jojo Todynho acordando os participantes com energia para que cada um pudesse compartilhar sua dica para um “day after” mais fácil. Para complementar o efeito pró curvatura da linha Seda, os Boom Lovers recomendaram de tudo – desde dormir com a famosa touca de cetim a usar os dedos, pente garfo ou difusor para organizar as madeixas e dar volume.

Em um momento mais íntimo durante a tarde, os participantes conversaram sobre auto aceitação em diferentes frentes. Natália falou sobre sua jornada com o vitiligo e como a arte a ajudou a se libertar. Já Rizia falou sobre a dificuldade de aceitar as críticas negativas sobre o seu corpo e explicou que seu processo de aceitação é diário, com dias bons e ruins.

Leia+: Sthe Matos recebe alta médica após sangramento no cérebro

Sthefane contou que seu nariz começou a ser uma questão negativa para ela graças a comentários do público até chegar ao ponto de se submeter a uma cirurgia que deu errado e que lhe causou vários problemas no pós-operatório.

Aliviada, ela disse que conseguiu superar depois de algum tempo e falar sobre o assunto nas suas redes sociais, onde recebeu muitas mensagens de apoio e de pessoas falando que foram inspiradas por ela. No final, João fez uma observação importante sobre como a auto aceitação é uma coisa muito forte para eles e que essas conquistas não são individuais, e sim coletivas.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.