Taís Araújo está fora dos primeiros episódios do ‘The Masked Singer’. Saiba o motivo!

Por - 11/01/24 às 13:45

Taís Araújo está fora dos primeiros episódios do ‘The Masked Singer’. Saiba o motivo!Reprodução Instagram

Taís Araújo foi hospitalizada no início desta semana em um hospital de São Paulo, devido a fortes dores nas costas causadas por uma hérnia de disco lombar aguda. A internação ocorreu na segunda-feira, 8 de janeiro, no Hospital Sírio-Libanês. Após dois dias de cuidados médicos, Taís recebeu alta na quarta-feira, 10, e continuará o tratamento em sua residência.

Fortes dores e alívio pós medicação

Conforme o boletim médico emitido pelo hospital, a atriz passou por um procedimento minimamente invasivo para aliviar os sintomas relacionados à hérnia de disco. A decisão pelo tratamento hospitalar foi necessária devido à gravidade da condição, que causou intensas dores.

Previsão de retorno

Até o momento a assessoria de Taís Araújo ainda não forneceu informações detalhadas sobre seu estado de saúde. A TV Globo informou que ela ficará afastada das gravações do “The Masked Singer Brasil” nesta semana devido à sua hospitalização. A expectativa é que Taís retorne às gravações assim que estiver recuperada.

A quarta temporada do reality show musical estreia no dia 21 de janeiro sob o comando de Ivete Sangalo.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×