Terra e Paixão: Jonatas atropela Irene para impedir barbaridade

Por - 11/01/24

Jonatas (Paulo Lessa) em cena de Terra e Paixão, usando boné

Para as emoções finais de “Terra e Paixão”, Graça (Agatha Moreira) vai usar seu instinto materno para proteger o pequeno Danielzinho. Tudo por conta de que Irene (Glória Pires) vai falhar na sua primeira tentativa de sequestrar o menino e ainda por cima correrá risco de vida ao ficar cara a cara com uma faca bem afiada, sendo salva por Jonatas (Paulo Lessa) e sua cadeira de rodas.

A poderosa invade a casa da comerciante e agarra o menino com força. Graça vê que ela não está de brincadeira e que quer levar o menino. Ela implora para sua ex-sogra mudar de ideia, mas não consegue e finge que mudou de ideia para que ela deixe o garoto no carrinho. Ao pegar uma mantinha para cobrir o filho, ela volta com uma faca para tirar a mulher de perto do filho.

Depois que ela colocar o menino deitado e confortável, Graça começa a gritar e esfrega na cara de Irene a sua obsessão e ordena que ela se afaste dos dois:

“O Danielzinho não é seu neto! Você tá doente! Tá fora da realidade! Tá achando que essa criança pode substituir o filho que você perdeu. Mas o Danielzinho é meu filho! Ele não tem nada a ver com você! Vai embora! Fica longe do meu filho! Pra defender o meu filho eu sou capaz de tudo, eu viro uma leoa! Eu vou chamar a polícia agora!”.

Nas cenas, que devem ir ao ar em 13 de janeiro segundo as informações do Notícias da TV, outra pessoa chega para salvar Graça: seu namorado, Jonatas. Na cadeira de rodas, o rapaz atropela a megera para fazer com que ela vá embora e deixe sua amada em paz. Já nos capítulos finais, ela vai conseguir sequestrar o bebê em uma sequência eletrizante e tentará fugir de Nova Primavera, sendo impedida pelo geólogo, Vinícius (Paulo Rocha)

Irene tem embate com irmão em "Terra e Paixão" (TV Globo/Manoella Mello )
Irene tem embate com irmão em “Terra e Paixão” (TV Globo/Manoella Mello )

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha