Victoria Beckham desenha vestido de noiva de Mel B

Por - 11/01/24 às 05:00 - Última Atualização: 10 janeiro 2024

Melanie Brown, Mel BMelanie Brown, Mel B / Reprodução / Instagram /@officialmelb

Mel B revelou em conversa no programa “Today”, que ela e o noivo, o cabeleireiro Rory McPhee estão com um pé no altar, e vão se casar em breve, depois de terem ficado noivos em outubro de 2022. A cantora disse na entrevista que a amiga Victoria Beckham e sua companhia de moda são os responsáveis pelo seu vestido de noiva e também o vestido que sua mãe usará em seu grande dia.

“Victoria realmente desenhou meu vestido e o vestido da minha mãe”, contou emocionada.

A artista não quis dar muitos detalhes sobre seus planos, mas sugeriu que ela usará pelo menos três vestidos no dia do casamento: “Não acho que seria justo ter apenas um [vestido de noiva]. Eu realmente vou em frente. Um para realmente me casar, que é a cerimônia adequada, e então talvez eu queira mudar isso e ser um pouco… na verdade, não sei!”, limitou-se a dizer.

Mel B e Rory devem se casar na catedral de St. Paul, em Londres.

Sobre seu novo casamento, a cantora está realmente entusiasmada e confessou que não tem dúvidas de que Rory é o homem de sua vida.

Ela finalmente encontrou o amor com o cabeleireiro depois de passar 10 anos casada com o segundo marido Stephen Belafonte, a quem acusou de abuso e violência doméstica. Mel admitiu anteriormente que parece “estranho” ter um parceiro tão “carinhoso” como Rory.

Eles se conheceram porque o rapaz já era amigo de sua família, e melhor amigo de um primo seu: “Ele é o cara que me faz sentir segura e sabe tudo sobre mim, conhece minha mãe e conheceu meu pai [já falecido]”

Mel B é McPhee estão juntos desde 2019, e ele é 13 anos mais novo que ela.

A cantora já foi casada antes: com o dançarino Jimmy Gulzar e o produtor Stephen Belafonte, e teve um rápido relacionamento com o ator e comediante Eddie Murphy, com quem teve uma filha.

Victoria Beckham fundou sua marca de luxo de moda feminina em 2008. A marca é conhecida por seu estilo elegante e sofisticado, inspirado no próprio estilo pessoal da ex-Spice Girl. A empresa oferece uma variedade de produtos, incluindo roupas, acessórios – bolsas, sapatos e joias – maquiagem e fragrâncias, além de vestidos de noiva.

As peças são feitas com materiais de alta qualidade e são projetadas para serem confortáveis e elegantes, de acordo com a esposa de David Beckham.

A marca está presente em mais de 52 países e tem cerca de 250 lojas. Embora a empresa seja popular, ela nunca foi lucrativa, segundo a imprensa inglesa. Em 2020, a marca registrou um prejuízo de R$ 41 milhões. Os auditores alertaram sobre o futuro da empresa, dizendo que ela precisava reduzir seus custos ou encontrar uma maneira de aumentar suas vendas.

Em 2022, a empresa fechou um acordo de copropriedade com a Authentic Brands Group (ABG). O ABG é uma empresa de private equity que possui várias marcas de moda de luxo, incluindo Barneys New York e Forever 21. O acordo deve ajudar a companhia, que está passando por uma reformulação desde o ano passado, a se tornar mais lucrativa.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×