The Masked Singer Brasil: Nanda Costa ajuda a desmascarar o famoso da semana
Por Flavia Cirino - 12/02/23 às 17:26
O quarto episódio do The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo, trouxe neste domingo, 13 de fevereiro, a participação especial de Nanda Costa.
A atriz se juntou a Taís Araújo, Mateus Solano, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato, jurados do programa, e juntos tentaram desvendar quem era o mascarado que teve menor votação na semana.
A exemplo do episódio anterior, mais um grupo de mascarados se apresentou no palco, travando três duelos em dupla. Abrindo o programa, Ivete cantou “Rua da Saudade”.
GALO X DJ VITÓRIA RÉGIA
Com direito a tremidinha ao cantar “Tipo Gin”, sucesso do MC Kevin O Chris, o Galo, após dar a dica de que esteve nos Estados Unidos recentemente, ganhou vários palpites: Gil do Vigor, Matheus Nachtergaele, Gustavo Falcão, Jesuíta Barbosa,
Revelando que participou de uma revolução, na qual havia “muita coisa em jogo, principalmente à noite”, a Vitória Régia impressionou a todos com a afinação cantou um medley de Adele e Pabllo Vittar, unindo “Hello” e “Disk Me”.
“Ela é da mesma família do Unicórnio”, disse Veveta, se referindo ao personagem de Priscilla Alcântara, campeã da primeira temporada.
Leia +: Relembre quem era que na primeira temporada do The Masked Singer Brasil
Sabrina Sato apontou que seria Carol Biazim e Ivete concordou. Depois a Japa disse que seria Luisa Sonza. Já Nanda Costa pensou em Malu Rodrigues. Taís Araújo opinou que seria Amanda Costa ou Simone Gutierrez. Já Mateus Solano citou Ludmilla, porque uma das dicas destacava que ela “dava festas de arromba que incomodavam vizinhos”, mas também investiu em Sonza.
A DJ venceu duelo com 55% dos votos contra 45% recebidos pelo Galo.
FILTRO DE BARRO X CIRCO
Diante da altura do Filtro de Barro, Sabrina logo achou que se tratava de Thiago Lacerda. Uma das dicas, destacava que ele foi criado pela avó. Caio Castro logo entrou no palpite. Taís Araújo foi além: “Um P.A. e um Xamã nunca é demais”, disse ela.
Ele arrasou com “Dançarina”, do MC Pedrinho e Pedro Sampaio.
“Vou de Rafa Vitti”, opinou Mateus Solano.
Com sotaque paulistano e animadíssimo ao cantar “Sujeito de Sorte”, de Belchior, o Circo ganhou vários palpites: Alex Escobar, Manoel Soares e Sérgio Marone foram alguns deles.
Entre as dicas: já foi visto voando e já fez de tudo. Taís, então, lembrou de Ailton Graça. Matheus foi de Luiz Fernando Guimarães e Eduardo Sterblitch foi de Chico Pinheiro.
O Filtro de Barro levou a melhor com 62%, enquanto o Circo recebeu apenas 38% os votos.
CORUJA X ROMEU E JULIETA
Ao som de “Lepo-Lepo” num mix com “Malvadão”, a Coruja deu a dica de que é professor e Matheus Solano apontou Claudio Heinrich. Nanda Costa identificou um suingue baiano e palpitou que seria o Jacaré. Sabrina foi de Pedro Bial, Xandy Harmonia ou Léo Santana. Para Taís Araújo o Couja é Luís Miranda.
Dando a dica de que se conhecera num circo e que são amigos, Romeu e Julieta atacaram de “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel.
Juliana Paes e Johnny Massaro, formam os nomes citados por Taís Araújo. Deborah Secco e Hugo Moura; Sophie Charlotte, além de Daniel de Oliveira também entraram na roda, assim como Wanessa e Dado Dolabella.
Para Eduardo Sterblitch, o casal é MC Cabelinho e Bella Campos. Gracyanne Barosa e Belo também foram citados. Nanda Costa estava convicta de que seriam Rodolfo e Juliette Freire.
Com 84% dos votos, a Coruja levou a melhor. O casal teve apenas 36% da preferência do público.
QUEM FOI DESMASCARADO?
Galo, Circo, Romeu e Julieta seguiram pro embate final. Nanda Costa pediu pra ficar de fora da decisão. Eduardo Sterblitch foi o porta-voz dos jurados.
“Percebi que, infelizmente a plateia não gosta do Galo”, brincou ele, salvando o Galo.
A bancada de jurados salvou também a dupla Romeu e Julieta. Com isso, o Circo acabou sendo desmascarado. Vladimir Brichta foi o palpite da maioria dos jurados, anteriormente. Mas Taís e Matheus mudaram pra Alex Escobar. Para Edu – desde o início do programa – e Nanda, Fernando Fernandes era o mascarado. E acertaram!
“Me deram mais um desafio e eu vim!”, disse ele. “Estar aqui foi a maior loucura da minha vida. Foi um desafio imenso, começando por cantar”, afirmou Fernando.
Inclusão é isso, de verdade. Criar formas de estar onde ninguém crê que você esteja”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino