The Voice Brasil: Fase do Remix define semifinalistas com emoção. Saiba tudo!

Por - 23/12/22 às 12:18

The Voice RemixThe Voice Brasil se aproxima da final com nova fase, a Remix. (Reprodução/Globoplay)

As finais do “The Voice Brasil” chegam logo mais, mas, antes, os jurados precisaram definir em uma nova fase, a Remix, os três finalistas de cada time. Por meio de uma escolha direta no início do programa, cada técnico escolheu uma voz para ir direto para a próxima fase, e chegar pertinho da grande final. Depois, as vozes restantes batalharam em uma apresentação para impressionar seu mentor, e então aguardar a decisão. Um deles ganha a permanência, e os outros esperam até o final do programa para saber qual será o último integrante, formando assim 3 semifinalistas de cada time.

Leia+ Relembre o que rolou na Batalha dos Técnicos

TIME LULU SANTOS

O primeiro a passar pelo sufoco foi Lulu Santos, que escolheu Juceir Jr. para a semifinal, e começar as apresentações do seu time. A primeira apresentação foi com Antonia Medeiros, que se arriscou e cantou uma música composta por ela, a “Salve Todas”. Os técnicos aplaudiram a cantora de pé.  Já Déborah escolheu um sucesso do eterno Michael Jackson, cantando “Thriller”. Michel Teló foi só elogios e surpreendeu ao falar para a cantora que ele tinha gostado muito do roteiro da apresentação. Depois foi a vez de Juniô, cantando o sucesso de Gloria Groove, “Apaga a Luz”. Fátima Bernardes brincou e disse que queria acender a luz para todos aplaudirem, e IZA reforçou que ele se mostra cada vez mais completo na competição. Por fim, Mel Fernandes cantou “Romaria”, arrepiando os jurados. No final, Lulu tomou a decisão de levar Juniô Castanha para as semifinais.

TIME GABY AMARANTOS

Gaby Amarantos foi a segunda escolhida para assistir suas vozes cantarem e impressionarem, não sem antes levar Nath Audizio diretamente para a semifinal. A primeira a cantar foi Bela Portugal escolheu “Hotel Caro”, música de Baco Exu do Blues e de Luísa Sonza. Lulu ficou emocionado, e Teló elogiou dizendo que a paraense mostrou versatilidade. Já Cesar Soares foi para um lado clássico e escolheu o “O Tempo Não Para”, do Cazuza. IZA confessou que ficou envolvida com ele no palco, e que isto é recorrente em todas as apresentações. Mila Santana cantou “Berimbau” de Vinicius de Moraes e Baden Powell, levantando os jurados com aplausos, e garantindo uma vaga para a semifinal na escolha da mentora.

TIME TELÓ

A vez do sertanejo Michel Teló chegou, e com isto, Keilla Junia foi direto para a semifinal com a escolha direta de seu mentor. Brenda Helen cantou “A Boba Fui Eu” de Ludmilla, e demonstrou controle e emoção com sua voz. Lulu Santos acabou ficando boquiaberto, e disse que tem a impressão de que ela não erra. Já Duda e Isa Amorim foram para um lado mais romântico e cantou “Se Deus Me Ouvisse”, tirando lágrimas dos jurados, arrepiando-os.  Maken foi de “Sweet Love” e não teve nada de “Sweet”! Com um look brilhante e uma voz poderosa, ele foi o escolhido para seguir para a semifinal, após as apresentações;

TIME IZA

Por último, mas certamente não menos importante,  IZA começou a reta final do programa levando Dgê direto para a semifinal. Bell Lins escolheu “Never Too Much” empolgando os técnicos, Fellipe Dias foi para um lado mais Brasil e escolheu “Back To Bad” de Duda Beat. Bell Lins foi a escolhida para seguir direto antes da rodada seguinte.

TIMES FINAIS

E o jogo seguiu! Como um bom Remix, as vozes que cantaram no programa de ontem, os técnicos puderam decidir salvar uma voz, não importando se fosse do seu time, para prosseguir e ser o último integrante do seu time. Lulu salvou Brenda Helen, Gaby escolheu Fellipe Dias, Teló foi com Duda e Isa Amorim, Iza salvou Cesar Soares.

Os times então ficaram:

Lulu: Juceir Jr, Juniô Santos e Brenda Helen

Gaby: Nath Audizio, Mila Santana e Fellipe Dias

Teló: Keilla Junia, Maken e Duda e Isa Amorim

IZA: DGÊ, Bell Lins e Cesar Soares

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha