The Voice Brasil: Segunda noite de Audições às Cegas deixa técnicos em êxtase

Por - 29/10/21 às 11:50

Técnicos The Voice BrasilFoto: Fábio Rocha/ TV Globo

Emoção. Não tem outra palavra que melhor resuma a segunda noite de Audições às Cegas no “The Voice Brasil”, na quinta-feira, 28 de outubro. Um novo grupo de cantores subiu ao palco destacando talentos variados.

A primeira “surra de emoção” foi com Bruno Fernandes, carioca de Campo Grande. Cantor de trem – ele solta a voz nos vagões da linha Japeri e Santa Crua – ele mostrou talento ao interpretar “Estranha Loucura”, de Alcione. Apenas Brown não virou e ficou arrependido.

“Eu estou extremamente arrependido. Não estou acreditando”, disse o baiano.

Bruno foi para o Time Claudia Leitte.

https://twitter.com/_IgorEddu/status/1453897865009455122

Baiana de Vitória da Conquista, EuLá disse que “vive pela música”, e não “de música”. Ela é portadora retinose pigmentar, pigmentos na retina que fecham o campo visual gradativamente, até a perda total. A doença não tem tratamento.

“Eu não preciso da minha visão para poder cantar, para ser artista”, disse.  

A cantora interpretou “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr., e conquistou os quatro jurados. EuLá dedicou a sua apresentação às mulheres que sofrem de deficiência visual, como ela. E escolheu o Time Lulu. O técnico não escondeu a emoção,

“Você só abrilhanta nosso programa. Todos nós ganhamos!”, disse Lulu Santos,

https://twitter.com/BrunaPontesPHN/status/1453900075151810563
https://twitter.com/MARCIAFILE40/status/1453900792138719234

Dançarina e coreógrafa com especialidade em matrizes africanas, desde os seis anos de idade, Thais Pereira, de Mauá, São Paulo, cantou “I Wish”, de Stevie Wonder. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram suas cadeiras. Iza também tentou selecionar a cantora, mas foi bloqueada por Carlinhos. 

“Eu gastei o meu bloqueio pelo querer”, disse Brown. E deu certo! O baiano, que dançou todo o tempo, foi a escolha da candidata.

https://twitter.com/BAFMartins/status/1453900242634559490

Cantando “Confidência”, de Petrucio Amorim, a paraibana Bella Raiane, de João Pessoa, não conseguindo virar as cadeiras dos jurados, mas convenceu Michel Teló, que saiu dos bastidores e levou o talento para o seu time. 

“Só uma pergunta: vocês estavam ouvindo ela? Essas bobeadas é o que estou esperando. O hexa vem!”, provocou o técnico,   

Gustavo Boná, natural de Três Rios, no Rio de Janeiro, soltou a voz com a canção “Céu de Santo Amaro”, de Flávio Venturini e Caetano Veloso. Lulu Santos virou a cadeira para o cantor de 24 anos.

https://twitter.com/HenryBarbosa/status/1453904398015401984

Com o sucesso “Espumas ao Vento”, de Fagner, a cearense Camila Marieta, fez com que os quatro técnicos virassem para ela. Lulu Santos a comparou com Cássia Eller, mas a participante acabou escolhendo o Time Iza. A técnica a definiu como uma “força da natureza”. 

Catarinense de Florianópolis, Ammora Alves cantou “I Put a Spell on You”, de Nina Simone e encantou os quatro técnicos.

“Não sei se você tem consciência do que você faz com a sua voz. Você é uma exímia cantora de jazz”, elogiou Claudia Leitte. 

Ammora optou pelo Time Brown.

https://twitter.com/tvglobo/status/1453905407198519297

Natural de Pombal, na Paraíba, Quei interpretou “Triste, Louca ou Má”, de Francisco, el Hombre, mas nenhum técnico virou a cadeira.

O pagode do soteropolitano Noug, com “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho, conquistou Claudia Leitte, Iza e Carlinhos Brown. Tiago Leifert cantou e dançou nos bastidores, animadíssimo. Ele foi para o Time Claudia.

Paulista de Bauru, Giovanna Rangel encantou com “Don’t You Worry ‘Bout A Thing”, de Stevie Wonder e teve aprovação dos quatro jurados. Ela contou que uma depressão que teve no passado foi a motivação de sua inscrição no programa. A participante foi para o Time Iza.

Filha do saudoso Zé Rodrix, artista que morreu em 2009 e deixou um legado de belas canções, Marya Bravo, de 50 anos, já fez turnê com Marisa Monte, como backing vocal e recebeu uma mensagem de torcida da cantora. No palco, Marya cantou o clássico “Travessia”, de Milton Nascimento e Fernando Brant e teve aprovação de Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Ela entrou para o Time Brown.

Com “A Rota do Indivíduo”, de Djavan, o cearense Giuliano Eriston cantou teve as quatro cadeiras viradas, mas Carlinhos Brown foi bloqueado por Claudia Leitte

“Se você não estudou, você é um dos melhores cantores naturais que eu já ouvi na vida”, elogiou Lulu, que acabou sendo a escolha do participante.

https://twitter.com/rondy_sm/status/1453912786430578695

Bruna Gonçalves, de Vera Cruz, São Paulo, cantou “Never Enough”, trilha do filme “O Rei do Show”, e teve a aprovação de Claudia Leitte. Na web, internautas destacaram que ela é uma exímia cantora sertaneja.

A educadora Dida Larrouscain, de Santana do Livramento, cantou “Chovendo na Roseira”, de Tom Jobim. Os quatro viraram as suas cadeiras para a gaúcha. 

“Você é inacreditável, dá para sentir a sua gratidão daqui. Vai ser uma grande honra ter você no time Iza. Eu tenho a honra de vir de um time de educadores e só queria dizer que você é necessária para o Brasil”, disse Iza, agradecendo a participante por escolher o seu time e dando boas-vindas.

https://twitter.com/godirodrigues/status/1453917193834569728

Ex-The Voice Kids, a goiana Fabiana Gomes voltou na versão adulta do reality musical e não teve nenhuma cadeira virada para sua interpretação de “Facas”. Mas, esperto que só, Michel Teló garantiu a candidata em seu “time de forasteitos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

MC Poze é ameaçado por facções e tem show cancelado em Salvador
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’
Ex-ator é preso por vandalizar estátua de George Floyd
Rafa Kalimann arrasa em jantar beneficente em Nova Iorque
Carnaval 2022: Sabrina Sato se esbalda no primeiro ensaio da Vila Isabel

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


publicidade
publicidade