The Voice Brasil: Tira-Teima reduz times e técnicos se empolgam com o ‘peguei’

Por - 30/11/22 às 08:44

Técnicos e apresentadores do The Voice BrasilTodos animados para a fase Tira-Teima - Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Terminadas as Audições às Cegas, chegou a vez do Tira-Teima. A nova fase no reality musical teve início na noite de terça-feira, 29 de novembro.

Com a missão de reduzir seus grupos, os técnicos tiveram que ​formar quartetos, que se enfrentaram em números solos, sendo um quarteto de cada time em cada programa da nova fase.

Leia +: Relembre a ‘fuga’ de Carlinhos Brown no Tira-Teima do Kids

De cada grupo, IZA, Gaby Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló salvaram duas vozes. As outras duas ficaram disponíveis para o “Peguei”, o que deixou a etapa ainda mais emocionante.

Ao final das apresentações, os times terminaram com oito vozes, cada, em meio a muita emoção, lágrimas e surpresas.

O QUARTETO DE GABY AMARANTOS

A manauara Adri Amorim fez a primeira performance do Tira-Teima, com “Vapor Barato”. A candidata impressionou os técnicos, que ficaram de pé.

“Encantado é a palavra”, elogiou Lulu Santos. A técnica manteve a participante no time.

Com “Valerie”, de Amy Winehouse, a carioca Dandara Ruffier, que se apresentou na sequência, não teve tanta sorte. Ela se despediu da disputa, embora tivesse arrancado elogios de Fátima Bernardes.

Da mesma maneira, Davi Lima, baiano de Porto Seguro, terceiro a se apresentar com “Várias Queixas”, dos Gilsons, também deixou o programa.

Participante de Simões Filho, na Bahia, Mila Santana conquistou a segunda vaga com sua interpretação de “Água de Beber”, sucesso de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

O QUARTETO DO TIME LULU

Fellipe Dias abriu a apresentação com “Falling”, de Harry Styles. O participante levou IZA às lágrimas: “Fiquei emocionada, com os olhos cheios d´água”, disse ela.

https://twitter.com/harrysbrasil/status/1597769930220654592

Kacá Novais, o cantor cujo principal palco é a Avenida Paulista, mostrou mais um pouco de seu talento com “Amor de Índio”, canção que fez sucesso na novela “Pantanal”.

“Eu pararia na Avenida Paulista para assistir a um show desse”, comentou Fátima Bernardes.

Lulu não o salvou, mas Teló apertou o botão do “peguei”, levando o candidato para o seu time.

Ao som de “Voltei Para Mim”, de Marina Sena, a carioca Nath Audizio animou o ambiente.

“Nath, pelo amor de deus, é surreal! Esse controle que você tem na sua voz”, disse Michel Teló, impressionado. Lulu salvou a candidata.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1597771202881556480

A dupla Victor e Gabih deixou o clima de romance em alta com “Esotérico”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O público curtiu! Sem o aval do técnico eles foram beneficiados pelo “peguei” e migraram para o Time IZA

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1597771592976986112

O QUARTETO DO TIME IZA

A afinadíssima Antonia Medeiros voltou a surpreender, desta vez com “Cai Para Dentro”, de Vanessa Abreu. A técnica não teve dúvidas em salvá-la.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1597772838660108288

Com “Me Deixa em Paz”, de Milton Nascimento, Bê Lourenço teve os elogios reforçados.

“Que elegância você tem, parece que as notas musicais estão saindo na malemolência. Sua voz é uma força da natureza!”, disse Gaby Amarantos.

A candidata permanece no Time IZA.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1597775678061314048

A paulistana Graziela Medori soltou o “Canto de Ossanha”, de Baden Powell, e arrepiou: “Que entrega, que drama”, disse Michel Teló. Apesar de IZA não ter optado por ela, a candidata contou com o “peguei” e migrou para o Time Lulu.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1597776118995554304

Nathália Toste, que interpretou “Easy on Me”, de Adele, se despediu do reality, retornando para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O QUARTETO DO TIME TELÓ

A soteropolitana Brenda Helen comoveu a todos com “Quero Você do Jeito Que Quiser”, de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

O técnico salvou a candidata.

https://twitter.com/praise_bitch1/status/1597787932966162433

Já a performance seguinte, de Camila Malkov, com “A Lenda”, de Sandy e Junior, teve elogios, mas não o suficiente para mantê-la na disputa.

Júlio Mallaguthi, por sua vez, cantou “Cowboy Fora da Lei”, de Raul Seixas, e ganhou o “peguei” de Gaby Amarantos.

“Que energia!”, vibrou Fátima Bernardes.

Makem, com “Ovelha Negra”, entregou talento e dramaticidade, se tornando a outra opção de Teló.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1597782846181371906

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino