The Voice Kids: Emoção e talento nas Audições às Cegas

Por - 16/04/23 às 16:30

The Voice Kids - Mumuzinho Iza, Fátima Bernardes e Carlinhos BrownOs técnicos e a apresentadora se emocionaram em mais uma etapa do reality - Foto: TV Globo/ Manoella Mello

A segunda eliminatória de Audições às Cegas encheu o palco do “The Voice Kids” de talento, doçura e gratas surpresas na tarde de domingo, 16 de abril.

Leia +: Relembre como foi a estreia do “The Voice Kids”

Com repertório variado com sucessos que vão do pop a MPB, do rock ‘n’ roll ao samba, as crianças e pré-adolescentes surpreenderam com performances incríveis e cheias de fofura, deixando os técnicos Carlinhos BrownIZA e Mumuzinho empolgados e emocionados

A fase começou com a apresentação de Júlia Cleff, com “No Time To Die”, de Billie Eilish. Apesar do nervosismo inicial, a catarinense de 14 anos teve as três cadeiras viradas.

Ao se dar conta de que IZA havia aprovado a apresentação, Julia travou: “A primeira cadeira virou, e foi a minha, e logo em seguida eu vi que você ficou muito nervosa. Esse movimento de ficar nervosa, engolir o nervosismo e devolver para a gente voz com qualidade é muito difícil. Você tirou muita onda”, disse a cantora.

“Acho que é a maior felicidade que eu estou sentindo… estou explodindo”, emocionou-se Júlia, escolhendo o time IZA.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647651916438990850

LUNNA BEATRIZ

Lunna Beatriz soltou a voz e seguida, com “Vou Festejar”, da saudosa Beth Carvalho, fazendo do palco uma grande roda de samba.

A carioca de 09 anos agradou aos três técnicos, que viraram as cadeiras: “Eu fiquei muito emocionada de terem virado as três cadeiras para mim. Senti que tudo deu certo, tudo fluiu”, disse Lunna, optando pelo Time Mumuzinho.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647654417032704003

BIA MOURA

Miss, modelo atriz, influenciadora digital mirim e dona do carisma, a sergipana Bia Moura, de 11 anos, emocionou IZA com uma versão da motivacional “Rise Up”, sucesso de Andra Day.

Ela, que revelou o sonho de médica pediátrica além de se tornar uma cantora famosa, amou ter sido escolhida por IZA, que não economizou elogios.

“Muito eloquente, muito resolvida. A nossa miss que veio vestida de Cinderela ganhou meu coração. Ela tem uma maturidade bem grande, já é uma estrela”, disse a técnica.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647657560994979845

HENRIQUE LIMA

O romantismo sertanejo se fez presente com Henrique Lima ao som de “Mentes Tão Bem”, que sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano.

O baiano de 13 anos teve a cadeira virada por Mumuzinho e dedicou a conquista ao falecido avô.

“Meu avô canta. Hoje ele está no céu. Desde sempre eu tive a influência da música. Com 7 anos, ganhei um violão, comecei a estudar e percebi que eu nasci para cantar”, disse ele, emocionado

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647659280978575360

EMILY SANTOS

Baiana de Cândido Sales, Emily Santos, de 13 anos, cantou “Sinto Sua Falta”, sucesso na voz do pagodeiro Ferrugem e fez todos os técnicos virarem as cadeiras.

Elogios não faltaram: “Sua voz é doce, é um abraço. Você tem uma luz incrível. Ver você cantando faz um bem para a alma”, disse IZA.

A menina, contudo, escolheu seu conterrâneo e foi para o Time Brown.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647659999194415105

WELLINTON PEDRO

Com o sertanejo raiz na ponta da língua e na garganta potente, Wellington Pedro encantou com “Mulher Maravilha”, da dupla Duduca & Dalvan.

Apaixonado por acordeon, o catarinense de 14 anos, natural da cidade de Mafra, contou que a música está no sague: “Desde pequeno eu sempre tive uma grande paixão pela música. É uma herança de família. Meu pai sempre gostou muito de música sertaneja”, disse ele, que escolheu o time Brown após ter as três cadeiras viradas.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647663709202915328

LUISA PINHEIRO

Animadíssima, a paulista de Jacareí cantou “Don’t Stop Believin'”, da banda Journey, sucesso do repertório da série musical “Glee”.

A menina de 10 anos recebeu elogios de IZA: “Eu estava apaixonada, encantada vendo você cantando e interpretando a música toda solta. Não parecia que você estava nervosa”, disse a técnica, que a levou para seu time.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647665792652017664

ARTHUR BRUSSOLO

Com “Coração Bandido”, de Marília Mendonça e Leonardo, o paulista de Jales não conseguiu aprovação mas recebeu o incentivou a seguir se aperfeiçoando.

“É uma luta de muitos anos e só de ter conseguido chegar até aqui, pisar nesse palco, é um sonho muito grande que foi realizado e que vai ficar marcado pelo resto da minha vida”, disse ele.

LUIZA LUZ

Com experiência de corais e incentivo da avó, Luiza Luz que toca teclado, cantou “Eu Hein, Rosa!”, samba de João Nogueira e Paulo César Pinheiro eternizado na voz de Elis Regina.

A mineirinha de São Lourenço, aos 13 anos, encantou e foi comparada à Roberta Sá.

“Eu sou muito eclética quanto a estilos, eu canto de tudo, mas no momento eu estou me interessando mais por MPB que está em todo o mundo”, argumentou ela, que foi para o Time Mumuzinho.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647668064157323264

DANI HARUMI

As três cadeiras viraram logo que a brasiliense Dani Harumi entoou os primeiros versos de “O Caderno”, sucesso de Toquinho. Fã de literatura, a menina de 10 anos comentou sua relação com cadernos.

“Eu sempre gostei de escrever livros, histórias, poemas e até músicas. E também de desenhar. Então o caderno foi o que sempre me ajudou a me expressar, por isso que escolhi essa música”, contou ela, que escolheu o Time Brown.

https://twitter.com/TheVoiceBrasil/status/1647669616079175680


Ao final da etapa de Audições às Cegas, cada time terá 18 talentos em cada um dos três times. O campeão ou campeã da temporada leva para casa o troféu do The Voice Kids, R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino