Thomas Markle Jr. critica Meghan em clipe promocional de reality show
Por Rita García - 09/08/21 às 14:00
O meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, já está ‘causando’ em sua primeira aparição no novo programa “Big Brother VIP da Austrália”.
No clipe promocional do reality show, que estreia em breve, ele pode ser visto falando sobre a Duquesa de Sussex, durante uma conversa com Caitlyn Jenner e a ex-conselheira de Donald Trump, Omarosa Manigault Newman, que também participam da nova edição.
No vídeo Thomas criticou Meghan ao chamá-la de ‘superficial’.
Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle assinam acordo milionário
O homem de 55 anos também afirmou que certa vez advertiu o neto da Rainha, o Príncipe Harry, sobre o ‘lado sombrio’ de sua irmã.
Thomas disse no trailer: “Eu disse ao príncipe Harry que ela arruinaria sua vida. Ela é muito superficial.”
Ele continuou: “Sou irmão de Meghan Markle, sou o irmão mais velho de todos eles”, disse em sua apresentação.
Markle Jr. afirmou que não tem um relacionamento com sua famosa irmã mais nova, e admitiu recentemente que não via a ex-atriz de Suits há aproximadamente sete anos.
Os problemas familiares da Duquesa de Sussex começaram quando Meghan não convidou nenhum membro da família paterna, nem mesmo seu pai Thomas Markle, para seu casamento em 2018.
Veja+: Ex-executivo da Disney+ é contratado por Harry e Meghan
Veja+: Vem saber quem era pretendente de Meghan Markle antes de Harry!
PAI DE MEGHAN ACIONA A JUSTIÇA
Thomas Markle já não tem interesse em falar sobre o relacionamento da filha, a Duquesa Meghan Markle e o genro, o Príncipe Harry, mas segundo o jornal Daily Mirror, o homem demonstrou seu desejo de lutar para conhecer o neto Archie Harrison, de 15 meses.
O irmão mais velho de Meghan, Thomas Markle Jr. foi quem fez a revelação de que o pai poderia recorrer à justiça para poder ter algum contato com o menino que tanto quer conhecer.
Veja+: Irmã de Meghan Markle detona a duquesa
“Ele lutará e seguirá com todos os recursos ao seu alcance para ver Archie, ele adoraria poder pegar o menino nos braços pelo menos uma vez”, contou Markle Jr..
Segundo a publicação, o meio-irmão da Duquesa de Sussex disse que seu pai de 76 anos já não tem interesse em se comunicar com sua filha ou seu genro, mas quer estar em contato com o neto: “Ele tem seus direitos”, acredita Thomas.
A relação de Meghan Markle com seu pai já era frágil desde antes de seu casamento com o príncipe Harry.
Recentemente foi revelado que ela tentou melhorar o relacionamento com Thomas Markle, mas ao saber que ele havia mentido, a relação ficou mais complicada.
VEJA TAMBÉM:
Biografia de Harry causa e Família Real vai tomar medidas legais
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.