A póbi da Ker? Ex-BBB mostra outra realidade e fatura alto graças ao reality
Por Flavia Cirino - 14/04/22 às 13:50
Certamente você já leu por aqui, algumas vezes, uma referência a alguém como “o póbi do fulano”. E esse meme pode perder o sentido a qualquer momento! Isso porque a musa inspiradora, Kerline Cardoso, mostrou em suas redes sociais que de “póbi”, não tem nada!
Leia +: Oi? Kerline diz que vai interpretar Dra Deolane em documentário.
Primeira eliminada no “BBB 21” – motivo pelo qual Gil do Vigor lançou, do nada, a frase carregada de pesar “a póbi da Ker”, a loira, curiosamente continua enchendo o bolso por conta de sua passagem relâmpago pelo reality.
A influenciadora digital e modelo cearense botou um cropped, reagiu e tem conseguido faturar muito. Não por acaso, um ano depois do game, ela já comprou seu próprio apartamento.
“Aquela semaninha no ‘BBB’ continua realizando alguns sonhos meus. Tenho o meu apartamento e agora estou reformando a casa de mainha”, festejou Kerline.
Leia +: Kerline e Kéfera formam um casal? Entenda o que acontece!
A ex-BBB deixou o programa com vários memes. Um dos mais famosos foi o dela chorando durante uma discussão com Lucas Penteado. Mas a póbi da Ker…
COMO SURGIU O MEME
Ao ser eliminado do “BBB21”, na reta final, Gil do Vigor ficou surpreso ao conferir o ranking dos eliminados. Ele não escondeu a indignação e o choque com a alta porcentagem que Kerline. Com seu sotaque pernambucano, ele disparou:
Leia +: Kerline arrasa em lançamento de pijamas
A póbi da Ker, Senhor!”
A frase virou meme e muitas pessoas, principalmente no Twitter, passaram a usar como expressão “a póbi da” ou “o póbi do”, quando estão com pena de alguma situação que alguém se encontra.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino