Acusada de gravidez falsa, MC Mirella rebate: ‘Sou uma piada?’

Por - 08/08/23 às 17:54

MC MirellaFotos: Reprodução/Instagram @xbadmix

A cantora MC Mirella foi acusada de fingir uma gravidez para promover a própria carreira. No entanto, ela postou uma foto mostrando o barrigão à espera de Serena, sua primeira filha com Dynho Alves

Com deboche, a artista ironizou a situação. “Essa gravidez é marketing. Qualquer um monta exame falso de ultrassom”, brincou com os comentários que costuma receber. “A Serena: Eu sou uma piada para vocês?”, escreveu ela.

MC Mirella nos stories
MC Mirella nos stories – Foto: Reprodução/Instagram @xbadmix

Os papais de primeira viagem revelaram o sexo do bebê em um luxuoso evento no final de junho. No quinto mês de gestação, Mirella já está com a barriga bem marcada e fez questão de exibi-la aos haters. 

SEM VISITAS

Se você é amigo de Mirella e já está pensando no presentinho que vai levar quando for visitar o primeiro bebê que ela espera com Dynho Alves, trate de só enviar a lembrancinha. A artista avisou: Não quer saber de vistas.

Já idealizando como serão seus dias após a chegada do bebê a funkeira afirmou em seus stories no Instagram que não quer receber ninguém quando deixar a maternidade.

“Eu vou ser insuportável com meu filho (a). Então, por favor, fiquem longe quando ele (a) nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e tá ótimo’, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×