Ana Paula Siebert responde pergunta de fã sobre independência financeira

Por - 20/09/22 às 12:00

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e VickyReprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Na última segunda-feira, 19 de setembro, Ana Paula Siebert aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram.

Leia+: Roberto Justus e Ana Paula Siebert fazem festão para a filha, Vicky

Uma fã quis saber qual a porcentagem da independência financeira da modelo. A esposa de Roberto Justus fez questão de responder e foi bem direta.

“Me perguntam muito sobre quanto eu ganho, sobre minha comunhão de bens, sobre quem paga o que… E obviamente eu não vou falar disso aqui, não cabe. Não faz sentido. Não estou aqui para dividir essas coisas. Mas resumindo: Hoje, depois de bastante trabalho, sou independente para ter uma vida muito boa, confortável e estável. Porém o Roberto cuida da casa, da gente e é muito generoso! Ele sempre foi assim e nada mudou. Eu trabalho para realizar meus sonhos, construir meu patrimônio e cuidar da minha família. Para me sentir realizada. Ele reclama que eu trabalho demais, mas tem orgulho da profissional que eu sou. E isso é o mais importante”, disse ela.

Leia+: Filha de Ana Paula Siebert posa com bolsa de R$ 11 mil

Ana Paula Siebert responde perguntas dos seguidores
Ana Paula Siebert responde perguntas dos seguidores – Foto: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

CULPA

Em suas redes sociais, Ana Paula Siebert sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores. Recentemente, a modelo aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs.

Sincera, a loira abriu o jogo sobre culpa na maternidade e revelou que é difícil dar conta de tudo. A famosa é mãe de Vicky, de dois anos, fruto de seu casamento com Roberto Justus.

“Eu não consigo. Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando. Aprendi a tirar a capa de ‘mulher maravilha’ e aprendi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento. Aprendi a dizer não e a viver o que meu coração manda e está tudo bem! Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade, e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falhar em algum momento. E está tudo bem”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---