Após treta, Luana Piovani cita ‘dias tumultuados’ em desabafo
Por Murilo Rocha - 05/06/24 às 08:01
A atriz Luana Piovani entrou em dias complexos na última semana, por conta da briga que travou com Neymar por conta de uma PEC que pode privatizar alguns trechos de praias. A polêmica voltou ao foco com um desabafo da atriz na manhã de 5 de junho.
Luana Piovani virou ‘ídolo’ em Parada LGBTQIAPN+
Ela publicou em seu feed do Instagram algumas fotos com Dom, de 12 anos, que veio morar com seu ex-marido, Pedro Scooby, no Brasil. Ela contou que chorou no aeroporto, em paz, como uma válvula de escape.
Sem citar o nome do jogador, ela disse que viveu “dias muito tumultuados” e que deixou tudo acumular:
“Que alívio poder chorar em paz num aeroporto, foi o que fiz essa manhã. Chorei, chorei e chorei mais um pouco. Normalmente, essa válvula de escape é utilizada a cada 3 ou 4 dias. Mas, como os últimos dias foram muito tumultuados, acho que deixei acumular”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Saudades
Ela citou a saudades que sente de Dom e desabafou sobre como a saudades tem feito presença em seus dias, com uma profunda reflexão:
“É muito difícil estar longe do meu filho. Eu trabalho, durmo, vivo, movimento, mas aqui dentro não tem pedra sobre pedra. Mas é impressionante como a gente se adapta, coloca a dor numa prateleira mais alta e vai aprendendo a conviver com ela. Mas é só ter cinco minutos de paz que a criança lá de dentro grita: ‘quem matou meus cachorrinhos?'”.
Coração aberto
Luana Piovani contou que revelou tudo isto para desmistificar um pouco da fama e de como é a sua realidade longe de holofotes:
“Resolvi compartilhar isso com vocês porque faz anos que tento desmistificar, através do meu exemplo, pessoas famosas. Acho justo que possamos chorar em paz. A fama não nos blinda da vida, que é cheia de som e fúria”.
Saiba tudo sobre a condenação de Regina Duarte no caso de Leila Diniz
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha