Bárbara Heck causa confusão ao dizer que seu voo caiu

Por - 10/05/22 às 16:15

Retrato Bárbara HeckReprodução/Instagram/@ba.heck

Na manhã desta terça-feira, 10 de maio, Bárbara Heck causou uma confusão entre os internautas. “Quando você acorda 3h30 da manhã para estar no aeroporto às 5h e seu voo cai. Bom dia depende para quem”, disse ela em seu Instagram Stories.

Leia+: Ex-BBB Bárbara fala de situação envolvendo polícia e Cauã Reymond

Muitos seguidores da ex-BBB ficaram assustados, achando que havia acontecido algum acidente com o avião, mas Bárbara voltou para explicar o ocorrido.

“Quando digo que o voo caiu significa que minha reserva para o voo caiu. E não que o avião caiu. Caiu no sistema da companhia aérea. Entenderam? Mas Bárbara por que você não fala que o voo foi cancelado então? Porque o voo não foi cancelado. Ele existiu. Só não existiu para mim, porque minha reserva caiu”, começou ela.

Leia+: Ex-BBB Bárbara Heck critica a Globo: ‘Está faltando equidade’

Em seguida, a loira se defendeu dos ataques que recebeu, afirmando que não usou o verbo de má fé. “Isso não é querer clique em cima de post ou querer brincar com tragédia (sim, porque é o que as pessoas estão dizendo). É apenas a forma como a própria companhia aérea se refere a essa situação. Estamos entendidos? Eu entendo que muitas pessoas não utilizem esses termos no dia-a-dia, mas falar que fiz algo de má fé ou para aparecer já é demais”, concluiu.

Bárbara Heck explica mal entendido nas redes sociais
Bárbara Heck explica mal entendido nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@ba.heck

POLÊMICA

O som alto de uma festa promovida pelos vizinhos na noite da última sexta-feira, 07 de maio, incomodou Cauã Reymond. O ator, que mora com a mulher, Mariana Goldfarb, em um condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, chamou a Polícia Militar para resolver a situação.

A vizinha responsável pela festa era a ex-BBB Bárbara Heck. Foi ela que atendeu aos militares e se surpreendeu ao se dar conta de quem era o reclamante.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, Cauã fez questão de acompanhar as duas viaturas que foram até a porta dos vizinhos, por volta das 22h30. O artista, citando a lei do silêncio, pediu que diminuíssem o som ou acabassem com a festa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---