Bia Miranda presenteia noivo com equipamento de som e internautas reagem: ‘Vai gastar tudo’

Por - 24/12/22 às 12:24

Bia Miranda exibindo cabelãoBia Miranda dividiu opiniões por conta do gasto - Foto: Reprodução/ Instagram @biamiranda

Sonhos existem para serem realizados e Bia Miranda leva ao pé da letra! A ex-peoa, que ganhou um caro zero 0km por ter ficado em segundo lugar no reality “A Fazenda 14”, está faturando com publicidades e não se priva de gastar!

Depois de comover a web mostrando a casa humilde de tijolos onde mora com o noivo e a família dele, em Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, a tiktoker ostentou.

Leia +: Bia Miranda solta o verbo em podcast

Feliz da vida, a jovem mostrou o presente que comprou para Gabriel Roza: uma “parede de som”, como as de baile funk. Em seus stories, a Netchen mostrou o mimo, toda orgulhosa, com o som nas alturas.  O presente contudo, acabou sendo alvo de críticas. Alguns internautas acharam incoerente a atitude, já que ela e a família do amado parecem ter necessidades mais urgentes, principalmente após o que ela mostrou.

https://twitter.com/Portal_daBia/status/1605986618086563840

”Já vimos que essa menina vai gastar o dinheiro todo só com coisas realmente necessárias”; ”Poderia ter reformado a casa humilde que ela mora com o namorado, gastando dinheiro com futilidade”; ”Tenho dó, pelo vídeo ontem ficou claro q o dinheiro vai ser todo gasto com terceiros, e provavelmente logo, logo ele acaba”; ”Ela vai gastar o dinheiro das publi tudo com esse cara aí ai coitada”, foram alguns comentários dos internautas.

QUANTO CUSTA UM PAREDÃO DE SOM

Das festas de pagodão e arrocha no nordeste aos chamados ‘fluxos’ do estado de São Paulo e, claro, aos tradicionais bailes funk, o paredão de som tem se tornado mais do que apenas um aparelho destinado a tocar os hits das estrelas da música e se consolidando, em si mesmo, uma própria estrela.

Imponente, podendo chegar a até quatro metros de altura e outros três de largura, e sua estrutura é composta por um conjunto de mais de 80 caixas de som enfileiradas conta também com luz neon e outros penduricalhos estéticos para chamar a atenção.

Do mais simples ao mais sofisticado, todos eles têm a capacidade de ultrapassar com conforto a medida dos 120 decibéis, número que ultrapassa em muito o não-recomendado volume de 75 decibéis que, de segundo o Ministério da Saúde, é capaz de provocar perda de audição se experimentado por 8 horas diárias.

Tem sido cada vez mais comum em comunidades a promoção de festas nas ruas do bairro, com o funk nas alturas. De acordo com o DJ Welington Marques, que atua no universo do funk, um paredão ode ser montado a partir de R$ 8 mil. Os mais sofisticados podem chegar a R$ 60 mil. E táca-lhe pau!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino