Camila Queiroz volta à Globo após demissão e esquece as mágoas
Por Flavia Cirino - 14/10/22 às 12:34
Camila Queiroz está de volta à Globo, quase um ano depois de seu contrato com a emissora ter sido encerrado. A mulher de Klébber Toledo esteve na vênus platinada na última terça-feira, 11 de outubro, para participar do programa “Altas Horas” que será exibido no sábado, 15.
Vale ressaltar que Camila acabou sendo dispensada da emissora de maneira conturbada, após o fim de “Verdades Secretas 2”. Na ocasião a atriz afirmou que discordava de alguns pintos da série e havia feito exigências, não acatadas pela Globo.
Leia +: TV Globo cogitou processar Camila Queiroz
Em seus stories, Camila mostrou os bastidores dos estúdios: “Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, contou ela ao Hugo Gloss.
RELEMBRE A DEMISSÃO DE CAMILA QUEIROZ
A atriz rompeu com a Globo em novembro do ano passado, pouco antes do término das gravações de “Verdades Secretas 2”, gerando um verdadeiro caos nos bastidores.
Ela havia se desentendido com a direção da emissora e não gravou as últimas cenas de sua personagem (uma dublê foi usada para o encerramento da novela).
Camila acabou sendo dispensada e em seguida assinou com a Netflix, onde apresenta o reality show “Casamento às Cegas Brasil” ao lado do marido, além de estar no elenco da série “De Volta aos 15”.
No comunicado emitido pela emissora sobre a dispensa da atriz, apontava que ela havia feito “demandas contratuais inaceitáveis” e também exigiu o desfecho da personagem Angel, de ‘Verdades Secretas II’.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino