Emilly Araújo perde casa devido às chuvas e alagamentos no RS
Por Raphael Araujo - 07/05/24 às 14:18
Emilly Araújo é mais uma vítima das chuvas e alagamento no Rio Grande do Sul (RS), e revelou que perde sua casa devido à tragédia nas redes sociais. A ex-BBB apareceu chorando nos stories do Instagram contando o fato, ao mesmo tempo que garantiu que as doações estão endo entregues.
Eliminado de A Grande Conquista tem casa afetada por chuvas no Sul
“Eu me responsabilizo que cada ajuda vai chegar pra cada pessoa. Presto conta de tudo. Só uma questão, que nem é a principal. Eu perdi a minha casa. Eu perdi a casa que cresci com a minha mãe. Ela está embaixo da água, não dá para ver. Não dá nem para saber onde era minha casa”, desabafou Emilly Araújo, enquanto chora porque perde a casa que cresceu.
“Eu não estou me vitimizando, estou aqui, estou segura. A minha família, por mais que esteja lá com comida e água, não está segura”, apontou. “Então, daqui, consigo tentar ajudar vocês ao máximo. Estou tentando ir para aí também”.
Anteriormente, Emilly apontou que está com dificuldades de dormir: “Consegui dormir cerca de três horas… Não estou mais conseguindo dormir depois de receber tantas mensagens e súplicas. Estou arrecadando, mas estamos sem apoio de segurança. Estamos recebendo doações, mas sem notas… Então, eles não deixam passar…”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Whindersson Nunes anuncia show em prol do Rio Grande do Sul
Whindersson Nunes segue em sua luta para ajudar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Na noite de segunda-feira, 6 de maio, o humorista usou o Twitter para contar que conseguiu autorização do estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para realizar um show beneficente.
Todo o valor arrecadado será doado para auxiliar as famílias afetadas pela chuva. De acordo com Whindersson o show “Efeito Borboleta” acontecerá em 25 de maio.
Até o momento, Whindersson Nunes arrecadou R$ 3 milhões de reais para ajudar as vítimas da tragédia que acontece no Rio Grande do Sul. Engajado na questão, Whindersson anunciou ainda que as doações devem ser direcionadas para uma conta do instituto “Vakinha”, especializado em arrecadações on-line.
Neymar mostra avião cheio de doações para o Rio Grande do Sul
Além da arrecadação, o humorista está em busca de auxílio para pessoas de mobilidade reduzida, e também de donos de helicópteros, que estejam dispostos a ajudá-lo na entrega de cestas básicas às vítimas.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.