Empresário homenageia Larissa Manoela com tatuagem após polêmica
Por Redação - 16/08/2023 - 11:20

Recentemente, Larissa Manoela deu uma entrevista para o “Fantástico”, da Rede Globo, e expôs o controle financeiro exercido por seus pais. Além disso, a artista abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões.
Após a exibição da reportagem, o empresário André Kodjaoglanian decidiu fazer uma homenagem para a atriz. O rapaz de 31 anos tatuou o rosto de Larissa em sua perna.
Além disso, é possível no desenho o símbolo do PIX e um milho, que faz referência a uma troca de mensagens expostas por Larissa, em que ela pede dinheiro ao pai para comprar um milho na praia.
“Acho que foi a melhor forma de dizer que tatuagem não precisa de significado. Foi uma brincadeira entre amigos! Conheço os meninos do estúdio Dharma há anos. O trampo do Edu é sempre sensacional, então, não hesitei. Foi uma situação meio chata, mas de forma alguma foi com intuito de uma brincadeira de mau gosto”, disse André ao G1.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.