Esposa de Renato Cariani rebate ataques à família: ‘Pessoas ruins’
Por Redação - 13/12/23 às 16:00
A esposa do influenciador fitness Renato Cariani, que está sendo investigado pela Polícia Federal contra o tráfico de drogas, se pronunciou pela primeira vez desde os últimos acontecimentos. A nutricionista Tatiane Martines desabafou e disse que pensa em desistir das redes sociais.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
“Eu não vou mentir que, às vezes, nesse decorrer de tempo que você vem, mostra sua família, seus filhos, seu relacionamento, seus funcionários… tem vezes que você fala em desistir disso aqui. São tantas pessoas ruins, mentiras ouvidas, lidas”, disse a nutricionista, sem citar diretamente a investigação do marido.
“Essa não foi a primeira vez, já tiveram vários outros casos”, disse a esposa de Cariani. A família do influenciador vem sofrendo ataques nas redes sociais, com comentários maldosos de seguidores. “Logo a família fará visitinha na cadeia”, disse um. “Foi tarde, a casa caiu”, criticou outro. “Conservador família tradicional brasileira, entupindo as ruas da cidade de crack e porcaria”, escreveu um terceiro, em uma foto da família na Disney.
Renato Cariani sobre operação da PF: ‘Sofri porque sou um dos sócios’
“A vida é assim, não é fácil dividir a vida com vocês. Mas tem muita gente boa, gente que pega horas de fila pra conhecer o Renato, pra conhecer nossa família, pessoas que dizem que mudamos suas vidas (…) É por isso que Deus não coloca a gente num lugar em que a gente não deveria estar”, continuou Tatiane.
Ela ainda contou que a filha está doente e precisou ser medicada. Além disso, ela também precisou lidar com a ansiedade nos últimos dias. “Eu sou uma pessoa ansiosa, tenho transtorno de ansiedade generalizada e tomo remédio, isso não é novidade para vocês. Às vezes é difícil”, completou.
Renato Cariani é alvo de operação contra tráfico de drogas e tem prisão negada
Renato e Tatiane estão casados há 12 anos e são pais de Thales, de 9 anos, e Valentina, de um. Além disso, o influenciador tem Guilherme Cariani, de 24 anos, de um antigo relacionamento.
Entenda o caso
O principal alvo foi a empresa Anidrol, indústria química que fica em Diadema, na Grande São Paulo, e tem Cariani com um dos sócios. Com 7 milhões de seguidores só no Instagram, o influenciador teve um pedido de prisão feito pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, mas que foi negado pela Justiça. As informações são do G1.
Janja tem perfil invadido e PF entra em ação. Qual o teor dos ataques?
Segundo informações da polícia, 18 mandados de busca e apreensão forma cumpridos, sendo 16 em São Paulo, um em Minas Gerais e um no Paraná. Na casa de outro suspeito da operação, Fabio Spinola foram encontrados mais de R$ 100 mil em espécie. Ele seria o intermediador entre a indústria química e os produtores da droga.
O grupo é suspeito de desviar toneladas de um produto químico para produzir entre 12 e 16 toneladas de crack. A operação é realizada em conjunto com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO do MPSP) de São Paulo e a Receita Federal.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.