Fã de carteirinha! Caio Afiune comemora vitória de Britney Spears sobre tutela

Por - 13/08/21 às 08:48

caio-afiune-e-britney-spearsReprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (12), os fãs de Britney Spears lotaram as redes sociais em comemoração à vitória da cantora na batalha judicial por sua tutela. Depois de uma longa batalha exposta por toda a mídia, o pai da artista finalmente desistiu de ser o seu tutor.

Veja+: Britney Spears anuncia afastamento das redes sociais

Quem também não deixou de comemorar a notícia foi Caio Afiune. O participante do “BBB21”, que chegou a mostrar diversas vezes a sua solidariedade à artista desde que assistiu ao documentário sobre a sua vida durante o “Cinema do Líder”, ainda confinado no programa, usou as redes sociais para falar do assunto e não conteve a alegria ao comentar sobre o caso.

Veja+: Eita! Tutora de Britney Spears pede que pai da cantora pare com ataques

“Tudo está começando a dar certo! Graças a Deus e a união de todos! Free Britney”, escreveu o empresário no Twitter.

Em resposta, usuários da rede social relembraram a indignação de Caio ao assistir ao documentário sobre a estrela ainda no reality. Como antes, o público encheu a plataforma de memes e colocou o nome do ex-brother entre os assuntos mais comentados do Brasil. “Nesse exato momento surgiu o maior pesadelo de Jamie Spears: Caio, advogado da Britney”, escreveu um fã. “O homem que começou uma revolução: Caio, no BBB“, escreveu este outro. “Caio não venceu o BBB, mas quanto vale entrar para a história?”, brincou este outro. “O terror de Jamie Spears… pode entrar, Caio”, disse mais um.

Veja+: Oi? Britney Spears usa porco para tratamento de ansiedade

https://twitter.com/rosestobey/status/1425932091720601606
https://twitter.com/m0rteu/status/1425932462421590016

LIBERDADE DE BRITNEY

Os fãs de Britney Spears estão em festa! De acordo com o site TMZ, Jamie Spears, pai da cantora, desistiu de ser tutor da estrela. Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

Ainda segundo o TMZ, os documentos, enviados pelo advogado de Jamie avisam: “Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”

Mesmo assim,  Jamie defende que não há motivos legais para a mudança.

Veja+:  Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista

“Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, completam os documentos.

Britney Spears faz terapia com animais

O advogado da cantora comemorou: “Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa.”

AMEAÇAS DE MORTE

A juíza Brenda Penny, supervisora responsável pelo caso da tutela de Britney Spears, recebeu ameaças de morte dos fãs da cantora. A informação foi dada pelo TMZ, que revela que seguidores da famosa ficaram indignados por causa da decisão de não suspender a tutela assinada pelo pai de britney, James Spears e ainda ter negado uma nova audiência de emergência referente ao assunto.

O veículo conta ainda que, por conta da negação de audiência assinada por Brenda, que achou desnecessária a audiência extraordinária neste momento, o caso se estenderá e será conversado apenas no fim de setembro. Daí a situação ficou bem perigosa para a juíza, pois os fãs começaram a ameaçá-la de morte na internet.

vEJA+: Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista

PEDIDO DA AUDIÊNCIA EMERGENCIAL

Mathew Rosengart, advogado de Britney, havia solicitado a audiência emergencial no dia 05 de agosto. No documento, ele citou que o pai da cantora a aterrorizava e sugeriu que as finanças de Britney fossem cuidadas por um contador. Mathew citou ainda que o momento era “traumatizante, insana e deprimente”, querendo, então, adiantar a audiência para o dia 23 de agosto. A juíza indeferiu o pedido e deixou tudo marcado para dia 29 de setembro.

INVESTIGAÇÕES

Agora, o Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles tomou conta das investigações e monitoramento dos comentários cheios de ódio que aparecem nas redes sociais da juíza. Muitos preocuparam, dizendo que “Brenda terá um fim muito triste e misterioso”.

Surgiu até a hashtag #BrendaPennyIsCorrupt. Ainda de acordo com a publicação, as investigações do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles não detectaram nível de criminalidade nas ameaças.

vEJA+: Britney Spears faz terapia com animais

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Nadja surta e bate boca com Antonella, Thomaz e Pyong

Apresentador do “É De Casa” testa positivo para Covid-19

Marcos Mion grava com Tata Werneck e exala alegria

Piers Morgan revela nova sequela causada pela Covid-19

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.