Gracyanne Barbosa detona homens em comentário ácido

Por - 13/06/24 às 09:07

Gracyanne BarbosaReprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa esteve em uma grande polêmica nos últimos meses por conta da sua separação de Belo, por conta de uma traição com Gilson de Oliveira, seu personal trainer. Na noite de 12 de junho, o Dia dos Namorados, ela compartilhou uma piada sobre homens e alfinetou em uma enquete.

Ed Motta detona “quem ouve hip hop”. Veja o vídeo!

Ela compartilhou uma piada sobre cardio, exercícios de alta frequência que colocam o coração para trabalhar mais rápido, e assinou em baixo que homens só servem para isto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Beba água, faça musculação e lembre-se: homem só serve para cardio”.

Ela também colocou uma enquete para as seguidoras opinarem e votarem em qual opção mais agregaria ao assunto: “Alguns nem para isso”, com um emoji tapando a boca; “Servem para repetir as séries” e “Servem para muito mais”.

Veja:

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa faz comentário ácido sobre homens (Reprodução/Instagram)

Deniziane e Lucas Buda flertam em festa de Yasmin? Entenda!

Treinar e namorar

Na manhã do Dia Dos Namorados, ela compartilhou um vídeo treinando e disse que, de qualquer maneira, iria continuar com seus treinos rigorosos e dar atenção a um namorado hipotético depois:

“Nem é meme. A gente segue treinando. E se estivesse namorando, ia treinar e depois jantava, porque a gente é focada. Só está aparecendo meme do Dia dos Namorados, se eu dou risada, eu posto, porque quero que vocês riam também”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha