Hailey Bieber agradece Selena Gomez: ‘O amor sempre será maior’

Por - 25/03/23 às 21:00

Hailey Bieber, Selena GomezHailey Bieber, Selena Gomz / Reprodução / Instagram /@haileybieber/@selenagomez

Depois que Selena Gomez foi às redes sociais pedir aos seus seguidores e fãs que deixem de perseguir a esposa de Justin Bieber, Hailey Bieber, a modelo também foi ao Instagram fazer um agradecimento público à atriz por suas palavras e apoio, após receber ameaças de morte e comentários de ódio na Internet.

Leia+: Entenda suposta briga entre Selena Gomez, Kylie Jenner e Hailey Bieber

Através dos stories Hailey quebrou o silêncio sobre a suposta briga entre ela e Gomez e confirmou que as duas conversaram, com o objetivo de fazer com que os haters deixem de persegui-la.

Hailey disse no post: “Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre ela e eu”, começou dizendo.

“As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial”, continuou Hailey.

“Embora a mídia social seja uma maneira incrível de conectar e construir uma comunidade, momentos como esse apenas criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas”, justificou.

“As coisas sempre podem ser tiradas de contexto ou interpretadas de maneira diferente do pretendido. Todos nós precisamos ser mais cuidadosos com o que publicamos e o que dizemos, inclusive eu. No final, acredito que o amor sempre será maior que o ódio e a negatividade, e sempre há uma oportunidade de nos encontrarmos com mais empatia e compaixão”, concluiu Hailey.

Leia+: Lembrancinha da festa de aniversário de Justin Bieber causa controvérsia

Tanto Hailey como Selena lamentaram que existam trolls e haters nas redes sociais instigando e perpetuando brigas entre elas, algo que garantem, não existe.

Instagram / Stories / @HaileyBieber
Instagram / Stories / @SelenaGomez

Todo o caos entre Selena Gomez, Hailey Bieber e Justin Bieber acabou ganhando um capítulo extra, mas, desta vez cheio de paz. Durante a manhã desta sexta-feira, 24 de março, a cantora compartilhou em seus stories uma mensagem escrita aos fãs em suas redes sociais  e abriu o coração, pedindo para que parem com os ataques contra a modelo:

“Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe”.

Leia+: Selena Gomez é a 1ª mulher a passar marca histórica no Instagram

Os ataques contra Hailey começaram desde o início do relacionamento dela com Justin, e nas últimas semanas, os ataques aumentaram por conta das indiretas que foram trocadas entre elas e Kylie Jenner, tudo porque Selena se tornou a mulher mais seguida do Instagram e ultrapassou a irmã de Kim Kardashian.

VESTIDO DE NOIVA

Selena Gomez surpreendeu seus fãs ao ser fotografada linda a bordo de um vestido de noiva. Mas a peça fazia parte de uma cena relacionada à terceira temporada de sua série “Only Murders in the Building“, da Star+. No programa sua personagem Mabel supostamente se casa.

Leia+: Selena Gomez: 1ª mulher com 400 milhões de seguidores no Instagram

A cantora foi flagrada com o vestido enquanto filmava uma cena na cidade de Nova York.

Ela estava acompanhada pelas co-estrelas Martin Short e Steve Martin enquanto corria para fora do edifício Arconia e entrava em um táxi juntos.

Selena Gomez compartilhou algumas fotos dos bastidores das gravações e comentou:

“Não tenho legenda. Apenas um dia normal de trabalho. @onlymurdershulu.”

A terceira temporada de “Only Murders in the Building” será repleta de estrelas com Meryl Streep e Paul Rudd entre outros atores que se juntarão ao elenco. A data de estreia da nova temporada ainda não foi anunciada.

Instagram /@selenagomez

TERCEIRA TEMPORADA

A próxima temporada da série de Selena Gomez na plataforma Star+, “Only Murders in the Building” vai contar com um elenco de peso: Meryl Streep se une à terceira temporada da série de suspense, que no final da segunda, já mostrou que o ator Paul Rudd também vai continuar no programa.

Leia+: Motivos para maratonar a série de Selena Gomez no Star+

Selena Gomez revelou a notícia empolgante para os fãs de Streep em um vídeo no TikTok, onde todo o elenco aparece feliz no set da série.

Selena, que filmou o clipe, escreveu: “Conheça nossa nova e antiga tripulação! Com licença enquanto eu grito em um travesseiro.”

No vídeo, a cantora comenta: “Ei pessoal, estamos no set. O que estamos filmando? Terceira temporada. A turma está de volta, vivaaa! Isso poderia honestamente ficar melhor?”, questiona.

Ela então diz: “Oh, espere” e fala para Paul Rudd, que se juntou ao elenco no final da segunda temporada. Então, ele diz: “Bem, acho que poderia melhorar um pouco.”

Então Meryl aparece de trás de Steve Martin, em um sofá.

Leia+: Meryl Streep solta voz em novo vídeo viral da quarentena

Detalhes sobre o papel de Meryl ou com que frequência ela aparecerá no programa ainda são desconhecidos no momento.

A data de lançamento da 3ª temporada ainda não foi revelada, mas a 1ª temporada estreou em agosto de 2021 e a 2ª temporada estreou em junho de 2022. Se as teorias estiverem corretas, a emocionante comédia retornará em algum momento no verão americano deste ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×