Jade Picon reprova em prova teórica para tirar carteira de motorista
Por Raphael Araujo - 14/09/22 às 19:16
Jade Picon teve um dia extremamente cheio nesta quarta-feira, 14 de setembro, pois ela foi realizar a prova teórica para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme ela revelou em seu perfil nas redes sociais.
Porém, enquanto ia atualizando os seguidores de seus objetivos e de como estava sendo sua rotina, a influenciadora acabou mostrando que não foi aprovada na avaliação, pois faltaram três questões corretas para ser aprovada.
“Ah, mas esse boa tarde vai só para quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. Gente, eu falei, é um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci para dirigir… Nas práticas, então, essa carteira não vem”, desabafou.
Ainda, o irmão da atriz de “Travessia”, Leo Picon, chegou a aparecer em um dos stories, na qual ficou chocado com o resultado: “Você não passou?”, perguntou ele, com cara de espanto.
Leia+: João Guilherme detalha beijo em Luísa Sonza e ex-namoro com Jade Picon
POSANDO EM CAPA DE REVISTA
A segunda edição impressa do ano da revista Glamour Brasil chega às bancas na próxima quinta-feira, 15 de setembro. As capas são estreladas pelas atrizes Jade Picon e Isadora Cruz e pela cantora Jojo Toddynho. Com suas carreiras em ascensão, as três entrevistadas contam detalhes sobre a vida profissional, sonhos e muito mais.
Jade Picon comentou sobre o processo para estrear como atriz, críticas e fama na juventude; Jojo Toddynho responde sobre padrões estéticos e seu lançamento no pagode; e Isadora Cruz, que estrela sua primeira capa, aborda sobre o preconceito com o sotaque e as raízes nordestinas, além de sua estreia como protagonista em “Mar do Sertão”.
CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA DE JADE PICON
Glamour: O convite para a novela veio na esteira desta abertura a qual se permitiu. Já era um sonho ser atriz? Como lidou com a repercussão negativa inicial?
Jade Picon: Sempre foi. Depois que saí do reality show, veio o teste de elenco. Eu não tinha nenhuma experiência, mas sempre fui uma pessoa extremamente dedicada, empenhada e focada. Pedi algumas semanas para me preparar, estudei, fiz o teste e passei! Foi aí que decidi interromper a minha vida de antes para me dedicar a isso: pausei a minha marca, me mudei para o Rio de Janeiro. Desde o anúncio, lidei com o retorno negativo da mesma forma pela qual recebi os comentários sobre minha aparência quando tinha 14 anos. Ou quando lancei a minha marca aos 17. Ou quando eu entrei no BBB aos 20. Eu já estou acostumada, um pouco calejada, sabe? Eu me prometi que jamais deixaria de fazer algo por conta da opinião alheia. É claro que não é legal, mas não é algo que me faça desistir de um sonho.
Leia+: Jade Picon fica com Xamã e Gabriel Medina passa por climão, diz jornal
Glamour: O foco também é base para seus relacionamentos?
Jade Picon: Sou mais fechada mesmo. No BBB, falavam que ficava em cima do muro, mas na minha vida eu sou assim com pessoas — eu me fecho para observar e avaliar de quem eu quero me aproximar ou não. É algo que eu faço desde pequena e me faz bem. É muito importante saber quem é que está do seu lado, com quem você pode contar. No início, eu sou mais reservada porque, para mim, é uma forma de me proteger. Mas, depois que eu me abro, esquece…
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.