Sandy grava canção com Ludmilla e afirma: ‘A dona do Rock in Rio’

Por - 14/09/22 às 18:30

ludmilla e sandy conversando em carroReprodução/Youtube/Canal Sandy

Para este ano, Sandy apostou em sua carreira musical na segunda versão do disco “Nós, Voz, Eles”, que que estará recheado de músicas na qual a filha de Xororó dividirá os vocais com participações especiais, além de ter seu lançamento dividido em duas partes.

Para o segundo lançamento do projeto, a artista conta com uma canção gravada ao lado de Ludmilla, sendo este o foco de novo vídeo dos bastidores do álbum, na qual mostra como as duas cantoras criaram a parceria entre si.

Leia+: Sandy lamenta morte de funcionário da equipe: “Foi descansar”

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandy rasgou elogios à funkeira, e ainda mencionou seu show no Placo Sunset deste ano no último dia do evento: “A DONA DO ROCK IN RIO 2022 veio cantar aqui comigooo! @ludmilla chegou chegando! Amanhã, 12h, vai ao ar o novo (e último…)”.

No trecho do vídeo divulgado na redes sociais, Ludmilla disse após se encontrar e abraçar Sandy: “Que honra, você veio me buscar. Que fofa! Eu vim escutando a música dentro do carro”. Nos comentários, a esposa de Brunna Gonçalves garantiu: “Que ansiedade meu Deus”.

SAIBA MAIS SOBRE O “NÓS, VOZ, ELES 2”

Nos planos de Sandy, após dois grandes e bem-sucedidos projetos em parcerias – “Nós, Voz, Eles” (2018) e “Turnê Nossa História” (2019) – o percurso natural para um próximo passo de sua carreira seria produzir mais um álbum solo e autoral, assim como “Manuscrito” (2011), “Sim” (2013) e “Meu Canto” (2016).

Mas, como a própria cantora refletiu em recente vídeo teaser deste lançamento, depois de um isolamento social forçado pela pandemia e afastada, inclusive, dos palcos, o que ela queria mais era ver gente! E, não só viu como recebeu e acolheu em seu estúdio, em Campinas, seis convidados especiais: Wanessa Camargo, Agnes Nunes, Vitor Kley, duo OutroEu, o pianista Amaro Freitas e Ludmilla; todos gravando faixas inéditas e que compõem o “NÓS, VOZ, ELES 2”, formato que engloba o lançamento de episódios do processo de gravação, singles e videoclipes, todos em parceria com a Universal Music.

Leia+: Sandy faz show com Fátima Bernardes e Fernanda Gentil na plateia

Com direção artística de Sandy, direção musical de Lucas Lima e direção geral de Douglas Aguillar, a websérie segue a mesma dinâmica da primeira edição, deixando o espectador com a sensação de estar imerso no mesmo ambiente de encantamento do processo criativo, notando quando as músicas tomam forma e vida própria nas impecáveis interpretações.

Permeado por momentos de descontração, aconchego e boas risadas entre Sandy, Lucas Lima e seus convidados, o projeto torna possível que o público se sinta ali, junto, compartilhando o sofá e a intimidade das estrelas. Lançado pela primeira vez em 2018, “NÓS, VOZ, ELES” traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×