Judi Dench tem que abandonar sua mansão no Reino Unido após ‘invasão’

Por - 26/10/22 às 22:01

Judi Dench em entrevista na TVJudi Dench em entrevista na TV / Reprodução / YouTube

A premiada atriz britânica Judi Dench revelou, em uma nova entrevista, que vai precisar abandonar sua mansão no Reino Unido, de US$ 8,5 milhões (R$ 45 milhões), já que a propriedade se tornou ‘um inferno’ devido a uma recente invasão de ratos! Segundo o jornal “The Sun”, a artista de 87 anos afirmou que já não consegue lidar com a praga de roedores apesar de todos seus esforços.

Leia+: Judi Dench defende o ator Kevin Spacey

Dench reconheceu que sua residência foi invadida por muitos ratos, que ela não sabe nem de onde vieram e que agora não consegue controlar:

“Os ratos se mudaram e estou lutando com eles. Eles se estabeleceram e tomaram conta da casa”, revelou sobre a propriedade que data do ano 1497, localizada em uma pequena vila em Surrey, e que já passou por várias reformas ao longo dos anos.

“Várias áreas estão a ponto de desmoronar (…) Minha casa está caindo um pouco aqui e ali”, explicou.

Leia+: Doença impede Judi Dench de ler

A atriz não confirmou se vai tentar vender a casa, que conta com alguns confortos como uma grande horta, piscina, escritórios, celeiros, e até um lago.

DEFENDENDO A REALEZA

Recentemente Judi Dench reclamou da série da Netflix “The Crown”, em uma entrevista à revista “The Times”.

A atriz criticou a Netflix por não especificar de forma clara e precisa se o programa é baseado em fatos reais ou ficção.

Leia+: Nova temporada de The Crown estreia em novembro

“Espero que [The Crown] não seja cruelmente injusta com as pessoas e prejudicial à instituição que representam”, comentou.

Ela acrescentou que a série exige que os produtores façam sua parte e “incluam um aviso no início de cada episódio” para que as pessoas saibam que é uma série de ficção.

PROBLEMAS DE VISÃO

A atriz inglesa Judi Dench deu uma entrevista à revista “Good Housekeeping” e comentou a respeito de muitos pontos marcantes dos seus quase 60 anos de carreira, e acabou surpreendendo ao dizer que tem medo da morte, principalmente depois que viu amigos próximos falecendo.

“Não estar mais perto de ninguém me assusta”, disse a artista de 82 anos. Ela também lembrou a morte do ator Tom Pigott-Smith, que morreu em abril deste ano. “Foi um excelente amigo. Então, de repente, você ouve que ele não está mais aqui”, lamentou.

Além disso, falou da doença degenerativa em seus olhos que chegou ao ponto de tirá-la a possibilidade de ler. 

“Estou apenas lidando com isso. Conhecendo. Fazendo o que posso fazer”, comentou e completou dizendo que ler um livro já não é mais possivel. “Não consigo ler. Vou começar a ouvir livros de áudio”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.