Juliette e Neymar: Como começou a amizade dos dois?

Por - 23/07/21 às 15:06

Juliette e Neymar usando óculos JulietReprodução/Instagram

Juliette é uma das pessoas mais poderosas quando o assunto é rede social e outro famoso que também não fica para trás é Neymar Jr. E agora os dois estão bem amigos, trocando declarações nas redes sociais, brincadeiras e até postando fotos.

Nesta semana, Juliette, na maior cara dura, cobrou Neymar de uma aposta sobre dar um óculos estilo Juliet para a ex-BBB. E não é que, além de dar o presente, os dois se encontraram e até posaram para foto?

Pois bem, vamos relembrar como começou essa história de amizade de Neymar e Juliette.

BRINCADEIRA NAS REDES SOCIAIS

Todo mundo sabe que, quando o assunto é Big Brother Brasil, Neymar é fã de carteirinha, assistindo aos programas ao vivo, fazendo campanha em votações e até escolhendo para quem está torcendo.

E, nesta edição, rolou até uma interação com Juliette, enquanto ela estava confinada na casa. Durante uma brincadeira de Juliette com Arthur Picoli no programa, onde ela dizia que Neymar, Gabigol e Thiaguinho, famosos que Arthur era muito fã, torciam por ela, o craque do Brasil até a chamou de “fada sensata”.

https://twitter.com/bbb/status/1383237786598219785
https://twitter.com/neymarjr/status/1369979170646818817

ENCONTRO NAS FÉRIAS

Com o PSG, clube da França onde Neymar joga, de férias, o atacante veio para sua terra natal, curtir alguns dias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. E foi aí que o encontro aconteceu nesta semana.

Neymar cumpriu a promessa de dar de presente um óculos de sol para ela. Os dois chegaram a posar juntos para foto, que foi divulgada no Instagram.

“De Juliet com a Juliette”, escreveu o atleta na legenda. Já a paraibana legendou: “Aposta paga!”.

Quando cobrou o presente de Neymar, Juliette escreveu: “O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?”

“Vou te mandar, Juju, e você vai ficar on”, garantiu o menino Ney.

https://twitter.com/neymarjr/status/1417669707591655426

PODEROSOS ATÉ NAS REDES SOCIAIS

A participação de Juliette Freire no BBB 21, em que saiu vencedora, alcançou um patamar de envolvimento do público nunca visto na história do reality show. O carisma da paraibana segue conquistando e movimentando as redes sociais, mesmo após dois meses do fim do programa.

Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, a influenciadora digital supera em resultados na plataforma o jogador de futebol Neymar, craque do Paris Saint-Germain e maior astro internacional brasileiro na atualidade.

Veja+: Juliette revela o motivo que a levou a entrar no BBB 21

O levantamento de dados da INFLR, startup especializada em marketing de influência, considera os números registrados até o dia 15 de julho.

Nele, Juliette apresentou resultado de 8.94% (3,4 milhões) no Índice de Engajamento INFLR, que analisa a interação dos seguidores com as publicações, seja com curtidas, comentários ou compartilhamentos. Enquanto isso, Neymar, que tem mais de 153 milhões de seguidores, teve 1.24% (1,9 milhão) de engajamento na primeira quinzena deste mês.

Thiago Cavalcante, sócio e diretor da INFLR, destacou que, por trás de influenciador digital, há sempre uma equipe ou agência de marketing com estratégias e ferramentas próprias que impactam diretamente o alcance de um post, principalmente nos casos de campanhas publicitárias.

“Evidentemente que a Juliette é hoje uma celebridade consolidada e isso tem muito peso. Mas ao mesmo tempo, Neymar também é, sendo há alguns anos um dos principais atletas do mundo. A diferença é que o jogador não tem as redes sociais como principal atividade, ao contrário da Juliette, que está no auge do ‘hype’ e conta com uma equipe empenhada somente tornar seu perfil mais atrativo às marcas parceiras”, afirmou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais