Justin Bieber se revolta e acusa marca de uso indevido de sua imagem
Por Flavia Cirino - 20/12/22 às 02:40
Justin Bieber acusou a rede varejista H&M de lançar produtos com seu nome e imagem sem o seu consentimento. O artista usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira, 19 de Dezembro, para criticar. Ele ainda sugeriu que as pessoas não deveriam comprar os produtos.
“Eu não aprovei nenhuma coleção de produtos que eles colocaram na H&M. Tudo sem a minha permissão e aprovação. Se eu fosse você, não compraria”, disse.
A mercadoria da H&M que fizeram de mim é um lixo e eu não aprovei, não compre.”
A coleção conta com com blusas, moletons, acessórios e outros objetos vinculados ao cantor, e foi lançada recentemente pela H&M, e viralizou nas redes sociais com muita rapidez.
De acordo com o E! News, esta não é a primeira vez que a rede varejista lança coleções com imagens do cantor. A H&M vendeu produtos inspirados na turnê “Purpose” (2016) e no álbum “Changes” (2020).
FÃS DE JUSTIN COBRAM SATISFAÇÕES DA MARCA
Depois que Justin fez a reclamação, alguns dos seus 270 milhões de seguidores comentaram no Instagram da H&M, exigindo exigir que a marca pare de vender os produtos que usam a imagem do cantor sem autorização.
Leia +: Ary Fontoura processa empresa por uso indevido de imagem
“Quem mais está aqui depois da história do Justin?”; “Usando o rosto e a marca de Justin sem a permissão dele? Espero que vocês sejam processados por ele e sua equipe”; “Pare a coleção Bieber, isso é inaceitável”; “Escolheram o fandom errado para fazer isso. Beliebers não brincam sobre trabalho”, foram alguns dos comentários de fãs.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino