Kanye West diz para Kim Kardashian que vai buscar ajuda

Por - 02/04/22 - Última Atualização: 1 abril 2022

Kanye West, Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kanye West decidiu buscar ajuda. Pelo menos foi isso que ele prometeu a Kim Kardashian quando eles se encontraram antes de irem a um evento escolar do filho Saint West semana passada. Segundo a coluna PageSix do jornal New York Post, fontes da família Kardashian afirmaram que o rapper de 44 anos concordou em parar de assediar Kim e parar de fazer cyberbullying com seu namorado Pete Davidson.

Leia+: Kim Kardashian e Kanye West se encontram depois de polêmicas

“Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que não está fazendo aparições públicas ou declarações inflamadas nas redes sociais, e ele irá para algum lugar para melhorar”, justifica.

Mas o informante acrescentou que não está claro se West planejava entrar em uma clínica de tratamento, já que ele ficou em Los Angeles para estar perto dos quatro filhos.

Leia+: Namorada de Kanye West ganha bolsa rara de US$ 275 mil

Seu comportamento ficou muito preocupante nas últimas semanas, porém West afirmou que está buscando apoio e vai permanecer quieto. Kim só não sabe até quando.

Recentemente Kanye teve a conta do Instagram bloqueada por 24 horas por causa de seu conteúdo ameaçador.

Davidson e Kardashian estão namorando desde outubro passado. Ela pediu o divórcio de West em fevereiro de 2021 e foi declarada legalmente solteira no início de março deste ano. Ela também retirou oficialmente e legalmente “West” de seu sobrenome.

Esta semana Kardashian anunciou que mudará sua marca KKW Fragrance para ter um novo nome e site em meio ao divórcio em andamento com West.

REDES SOCIAIS

Depois de ser proibido pelo Instagram de usar a plataforma durante 24 horas após ser acusado de violar as regras da rede social, Kanye West voltou e deletou todas as imagens que ele já havia publicado em seu perfil.

Leia+: Kanye West se defende sobre ataques a Pete Davidson

Não está claro se foi decisão do próprio rapper eliminar o conteúdo ou se foi uma exigência da Meta, controladora do Instagram.

Um porta-voz da Meta disse ao site TMZ que se Kanye continuar postando conteúdo com ameaças e intimidação, eles tomarão outras medidas mais drásticas se for necessário.

Antes de ser suspendido do Instagram na quarta-feira 16 de março, Kanye West publicou o que pareceu ser uma ameaça a Pete Davidson, ao postar uma imagem de seu clipe “Eazy”, onde está enterrando o comediante. Na legenda ele pergunta: “Estão prontos para o Coachella?”, em referência ao festival que acontece em abril.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.