Kanye West usou Instagram para publicar suposta ameaça a Pete Davidson
Por Rita García - 17/03/22 às 14:00
Antes de ser suspendido do Instagram na quarta-feira 16 de março, Kanye West publicou o que pareceu ser uma ameaça a Pete Davidson, ao postar uma imagem de seu clipe “Eazy”, onde está enterrando o comediante. Na legenda ele pergunta: “Estão prontos para o Coachella?”, em referência ao festival que acontece em abril.
Leia+: Kanye West se defende sobre ataques a Pete Davidson
No final da mensagem, Ye colocou um emoji de caveira. Para alguns soou como uma ameaça, já que Davidson também está programado para estar no festival.
Kanye está furioso, após a plataforma de compartilhamento de fotos ter suspendido seu perfil por 24 horas por causa de seus ataques constantes à ex-mulher Kim Kardashian e ao seu atual namorado, o comediante do Saturday Night Live, Pete Davidson. O rapper de 44 anos não poderá, durante 24 horas, postar, comentar, enviar mensagens diretas, entre outras coisas.
Um porta-voz da Meta, empresa controladora do Instagram, confirmou que a suspensão de Kanye é por causa de suas postagens recentes que ‘violaram as políticas do Instagram sobre discurso de ódio, assédio e bullying’.
E Kanye ainda foi ameaçado pela plataforma: se continuar com seu discurso de ódio, o Instagram está pronto para continuar tomando medidas contra sua conta, de forma permanente.
Recentemente o rapper comentou que não vai deixar que o censurem e está disposto a falar até que suas exigências ‘paternais’ sejam cumpridas por parte de Kim, que é: ter acesso aos filhos, sem mudança de horários, e tirar a filha North West do TikTok.
BRIGA SEM FIM
Kanye West continua atacando Kim Kardashian nas redes sociais. A última postagem no Instagram do rapper de 44 anos foi publicada na noite de segunda-feira (14 de março) e ele respondeu à reportagem da revista OK! sobre um comentário de Kim em sua postagem no início do dia.
Leia+: Pete Davidson tatua o nome de Kim Kardashian
A revista escreveu: “#KimKardashian acabou de jogar bonito! A magnata chamou #KanyeWest por suas afirmações selvagens sobre seus filhos”.
Kanye então capturou o post e acrescentou: “Ok, Ok magazine. O que você quer dizer com afirmações selvagens????”, questionou.
Em sua longa mensagem, Kanye explicou suas últimas ações quando se trata de sua ex-esposa Kim Kardashian e seu atual namorado Pete Davidson.
“Meus filhos não foram autorizados a ir ao culto de domingo ontem e por várias vezes os horários foram alterados no último minuto, o que me alienou como pai; que é ilegal, graças a Deus. Minha família foi quebrada. Meu nome foi arrastado e solto. O namorado está tentando brincar comigo desde os esquetes do SNL. Fui chamado de stalker por acaso. Há várias tentativas de me fazer ficar mal. SKETE chamou essa pessoa ‘legalmente solteira’ de minha esposa. Eu não estou acelerado. Evitei com sucesso fazer qualquer coisa que lhes desse motivo para colocar uma ordem de restrição em mim. Ela acha engraçado tentar me levar ao limite, mas eu não deixei. Vocês não podem julgar meu estado de bem-estar com base na quantidade de tempo que deixo uma postagem no Instagram ou usando minha plataforma para garantir que permaneça consistente na vida dos meus filhos. Muitas mulheres que tem filhos brincam assim em todo o mundo. Mas ninguém vai brincar comigo ou com meus filhos. Eu sei que Kim e SKETE são peões em um jogo maior. Senhor, perdoe-os, eu fiz esses vídeos porque ela ignorou minha mensagem sobre trazer meus filhos para a igreja, então pediu para o namorado dela me mandar uma mensagem e se gabar de estar na cama com ‘minha esposa’”, criticou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.