Kanye West volta a provocar Pete Davidson
Por Rita García - 02/09/22 às 14:00
Em meio ao seu novo desabafo – já deletado – nas redes sociais, Kanye West trouxe o ex de Kim Kardashian, Pete Davidson – a quem ele chama de ‘Skete’ – de volta ao seu discurso furioso contra a ex-mulher e sua família. Kanye pediu aos fãs em um post agora excluído, para perguntarem a Pete ‘como ele está indo com aquelas tatuagens dos meus filhos, na unidade de trauma’.
Leia+: Kanye West afirma que vício em pornografia destruiu sua família
O deboche de Ye é por causa das tatuagens que o comediante fez em homenagem a Kim, mas também tatuando as iniciais dos filhos da empresária em seu corpo, quando eles ainda estavam juntos.
Kanye, que compartilha North, Saint, Chicago e Psalm, com Kardashian, tem atacado e ameaçado verbalmente o comediante desde que ele começou a namorar Kim.
Por conta do trauma pessoal que Pete estava passando e dos gatilhos que as provocações de Kanye estava causando, eles terminaram o namoro e soube-se que o ator começou a fazer ‘terapia de trauma’ para lidar com esses conflitos, principalmente porque o comediante já luta contra transtornos mentais há algum tempo.
Apesar do relacionamento ter terminado, isso claramente não impediu o rapper de ir atrás de Davidson de novo.
Leia+: Kanye West provoca Pete Davidson após finalizar romance com Kim
GATILHOS
De acordo com a coluna Page Six do jornal “The New York Post”, Pete Davidson precisou ir à terapia de trauma após sentir-se ameaçado por Kanye West, ex-marido de Kim Kardashian. Ainda não se sabe oficialmente por que o namoro chegou ao fim, mas agora sabe-se que a empresária ‘apoia a decisão de Pete Davidson de procurar ajuda depois de ser assediada por Kanye’.
Leia+: Família de Pete Davidson não aprovava o namoro com Kim Kardashian
Desde que Kim e Pete começaram a namorar, Ye tem criticado Davidson através das redes sociais, e também em privado, dando a ele o apelido de “Skete”.
Quando Kim e Pete se separaram na semana passada, West publicou uma capa de jornal falsa anunciando a ‘morte de Skete’.
Uma fonte próxima à Davidson afirmou ao jornal: “Kanye foi muito prejudicial. Ele estava publicando coisas negativas, agora acrescenta a isso milhares e milhares de comentários. Alguém tem que trabalhar com você para lidar com algo assim (…) Kim apoiou Pete em ir à terapia”.
Supostamente Pete Davidson também recebeu ameaças de morte dos fãs de Kanye, e é por isso que ele estava em “terapia de trauma” em abril, segundo a fonte.
Leia+: Acabou o amor? Kim Kardashian se separa de Pete Davidson
“Receber ameaças de morte dos fãs [de Kanye] e toda a atenção online negativa não é boa para uma pessoa comum, agora acrescente tudo isso a alguém que luta contra uma doença mental… é ainda pior”, justifica o informante.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.