Kim Kardashian confunde os fãs no Instagram: ‘Miss Westie’

Por - 09/01/24

Kim kardashian com casaco de inverno, em UtahKim kardashian com casaco de inverno, em Utah / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian deixou alguns fãs desorientados quando compartilhou novas fotos de sua viagem relâmpago para as montanhas geladas de Utah, com a irmã Khloe Kardashian e os filhos de ambas. Kim postou dois novos cliques do passeio, onde ela aparece usando uma roupa de pelúcia de Louis Vuitton.

Mas foi por causa da legenda que alguns fãs ficaram confundidos, achando que ela estava se chamando de ‘Miss Westie’, quando ela e Kanye West estão separados desde 2022. Kim escreveu: “Me abençoe! ???? senhorita westie”.

Mas a legenda é uma referência ao novo nome do rap de North, que ela estreou em dezembro em uma música chamada “BLESS ME” lançada por seu pai Kanye West.

A música diz: “It’s your bestie, Miss, Miss Westie / Don’t tryna test me / It’s gonna get messy / It’s gonna get messy / Just, just bless me” [É sua melhor amiga, senhorita, senhorita Westie / Não tente me testar / Vai ficar uma bagunça / Vai ficar uma bagunça / Apenas, apenas me abençoe].

Uma fã comentou rapidamente: “Meu Deus, o que eu perdi?!”. Outro também pareceu desorientado: “Estão juntos??”.

Mas um seguidor esclareceu que Kim não estava chamando a si mesma de ‘Senhorita Westie’. Ela estava aludindo à música que a filha North West canta no novo álbum do pai, onde ela diz a frase ‘Bless me’: “E quem tirou a foto foi North, por isso ‘miss westie'”, explica o fã.

North West, fez sua estreia na música, cantando com o pai Kanye West, James Blake e Ty Dolla Sign no festival Liv Fest, em Miami, em dezembro. A menina de 10 anos subiu no palco e arrasou cantando a música “Slide”, que vai estar no novo álbum de Ye e Ty Dolla Sign.

E é que Kanye West estava preparando algo grande para sua volta à música depois de tanta polêmica.

Após uma temporada em Dubai e na Europa, o rapper voltou com tudo para apresentar a Listening Party de seu novo álbum “Vultures”. E a novidade é uma colaboração com Bad Bunny e uma música com a filha North.

Ele não deu mais informações, mas as redes viralizaram depois que o vídeo de North ‘rappeando’ foi compartilhado.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.