Kylie Jenner explica mudanças e ‘nova fase da vida’

Por - 26/10/23 às 21:00

Kylie JennerKylie Jenner / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

Kylie Jenner está se abrindo sobre a nova fase de sua vida. A empresária de 26 anos é uma das sete capas da edição “Innovator”, da revista WSJ, do jornal “The Wall Street Journal”, que premiou os empresários mais inovadores do ano e na entrevista ela contou que precisou fazer uma grande mudança no uso de suas redes sociais, ao longo dos anos.

Kylie sempre compartilhou todos os detalhes de sua vida privada com seus milhões de seguidores, porém a partir do momento que se tornou mãe, as coisas mudaram e ela ficou muito mais protetora de sua vida íntima.

Ela explicou: “À medida que envelheço, protejo muito mais… Acho que quando eu era mais nova, meu Deus, eu postava tudo. Foi aí que também ganhei esses fãs radicais, que agora são como uma família e cresceram comigo”, justifica, sobre seus mais de 398 milhões de seguidores no Instagram.

“E acho que com o tempo penso que a internet ficou um pouco mais assustadora, talvez. E então eu tive filhos bem jovem, o que realmente mudou tudo”, afirma.

Mas a empresária ainda recompensa a lealdade de seus fãs, publicando, vez ou outra, alguma foto de sua intimidade.

Visionária

Como OFuxico noticiou, Kylie Jenner prepara em segredo o lançamento de uma nova linha de moda para competir não só com suas irmãs Kim Kardashian e Khloe Kardashian, mas também com o gigante da moda rápida, Shein. Ela assinou um acordo com os empresários Jens e Emma Grede, a equipe de moda por trás da linha de jeans Good American, de Khloe, e a linha de enorme sucesso Skims, de Kim.

Visionária, Kylie já tem uma linha de cosméticos bilionária, que em 2019 vendeu 51% da marca para a Coty Cosmetics por US$ 600 milhões, e agora quer seguir em frente no mundo fashion: “Kylie sempre esteve na moda e está aprimorando seu jogo. Ela sempre teve uma visão muito clara do que quer (…) ela é visionária e sabe que tudo o que toca vira um sucesso estrondoso no mercado”, disse uma fonte próxima à situação.

Segundo o informante, embora seja o mesmo mercado, as irmãs Kardashian-Jenner sempre apoiam umas às outras em seus negócios, e não existe drama sobre isso: “Todas as meninas têm sua própria visão. Elas inspiram e estimulam umas às outras. Elas são todas tão diferentes e independentes, mas compartilham entre elas muitos conselhos”, justifica a fonte, de acordo com a coluna “PageSix” do jornal “The New York Post”.

“Parece natural que Kylie opte por monetizar ainda mais seu status com sua própria marca de moda, depois de ter funcionado tão bem com sua linha de beleza.”

E Kylie espera que sua linha de moda tenha mais qualidade e mais sustentabilidade que as peças da Shein: “Quando se trata do novo empreendimento de Kylie, qualquer coisa que desafie o modelo de negócios desperdiçador e poluente da Shein só pode ser uma coisa boa”, garante.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.