Ostentação! Lady Gaga posa enrolada em cachecol de dólares, num jatinho

Por - 16/10/21 às 12:00

lady gaga posando enquanto ostenta um cachecol de dólares enrolado no corpoReprodução/Instagram @ladygaga

Lady Gaga é um nome que dispensa maiores comentários e apresentações, sendo um dos maiores nomes da música Pop mundial dos últimos tempos.

Por conta de seu sucesso, a artista consegue diversas conquistas em sua vida, podendo ostentar alguns luxos para lá de interessantes e inusitados.

Um exemplo perfeito disso é um cachecol de dólares que ela possui, na qual podemos ver com detalhes em clique recente no perfil do Instagram dela.

“De volta a Vegas bebê, com ‘Haus of Gaga’”, escreveu a cantora do álbum “Chromática” na legenda da publicação, na qual ela aparece em um jatinho.

Veja+: Lady Gaga e Katy Perry, as maiores estrelas da festa do Museu do Oscar

ÁLBUM DE JAZZ COM TONY BENNETT

Com um show de jazz transmitido ao vivo pela Internet, Lady Gaga fez um show de jazz em Los Angeles para promover o álbum “Love For Sale”, o segundo ao lado de Tony Bennett. Empenhados em promover o novo projeto os dois artistas fecharam uma parceria com a ViacomCBS e farão três especiais televisivos na CBS, MTV e Paramount, além de um “Acústico MTV”.

Em uma performance impecável e cheia de glamour Lady Gaga, 35 anos, apareceu em roupas deslumbrantes. O show, transmitido ao vivo em LA, foi realizado em parceria com a rede de shopping centers Westfield, e os convidados especiais puderam assistir em fan zones especiais.

Ao anunciar o projeto de duetos Gaga admitiu que será o último álbum de Tony Bennett, de 95 anos, que enfrenta o drama de um diagnóstico de Alzheimer. Ela disse: “Sou eternamente grata” e explicou que “este é o último álbum dele e tem sido meu companheiro musical”.

Veja+: Show dos Famosos: Mariana Rios é a melhor da semana com performance de Lady Gaga

A cantora ressaltou ainda que Bennett é uma lenda absoluta e fez questão de manifestar sua gratidão pelo projeto. “Seu legado é sem precedentes e o fato de que ele compartilhou seu talento comigo e me deixou simplesmente estar lá enquanto sua luz brilhou sobre mim, sou eternamente grata”.

A parceria com o ícone da música representou uma guinada sem precedentes na carreira da cantora de “Poker Face”. Acostumada a se apresentar em palcos grandiosos e equipados com as mais diversas parafernálias, ela revelou um lado até então desconhecido pelo publico e conquistou a crítica especializada em áreas completamente diferentes do pop rock. “Quando canto com Tony, sou exponencialmente um cantor de jazz melhor do que quando canto sozinha”, definiu a estrela ao falar sobre “Love For Sale”.

O álbum é formado em sua totalidade por regravações de Cole Porter e apresenta canções icônicas como “Night and Day” e “I’ve Got You Under My Skin”. Durante o concerto transmitido ao vivo Gaga incluiu no set list uma versão inusitada de “Born This Way”, um de seus grandes sucessos. Ela se apresentou acompanhada por um piano e o resultado foi divino.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj após polêmica com Little Mix
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×