Lúcia Veríssimo se diz desacreditada com a quantidade de morte de personalidades famosas

Por - 21/12/22 às 14:40

Lúcia VeríssimoLúcia Veríssimo incrédula com número de mortes de famosos. Reprodução/Instagram

Lúcia Veríssimo foi às redes sociais se dizer abalada com a quantidade de mortes de personalidades famosas nos últimos dias. Nesta quarta-feira, 21, de dezembro, a dramaturgia brasileira perdeu Pedro Paulo Rangel. O ator estava com 74 anos.

Leia+: DPOC: Entenda a doença que afetou a saúde de Pedro Paulo Rangel

“Tá puxado demais. Que coisa terrível… são perdas imensas para cultura brasileira. Pessoas de uma importância gigantesca para a arte e literatura do país. Que tristeza”, escreveu ela, junto a um vídeo, citando também a morte da escritora e acadêmica Nélida Piñon, no dia 17 de dezembro.

Em novembro, tivemos duas baixas importantes na música: Gal Costa e Erasmo Carlos. “Erasmo fez parte da minha vida inteira. Era amigo do meu pai de infância. Moravam na mesma vila no Rio de Janeiro. Aliás, nessa vila também morava Tim Maia (cujo o irmão era o melhor amigo do meu pai) e Rosemary, que era a melhor amiga da minha tia, irmã de meu pai. Então minha relação com o Tremendão vem desde que nasci é sempre tivemos um imenso carinho um com o outro”, escreveu a atriz em post publicado na época.

No velório de Gal Costa, Lúcia precisou ser amparada por amigos pela forte emoção que teve.

velório gal costa
Lúcia chora junto ao caixão de Gal Costa. Fotos: Amauri Nehn/ Brazil News

Ainda em novembro, o Brasil perdeu Isabel Salgado, mais conhecida como Isabel do Vôlei, outra grande amiga de Lúcia Veríssimo. “Linda, apaixonante, guerreira, posicionamentos impecáveis na vida e uma atleta fabulosa. Obrigada por tudo, Isabel. Tempos difíceis. Perdas imensas. Tá muito puxado mesmo”, escreveu a atriz.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.