Luciana Gimenez recebe cantadas e rebate hater: ‘Chato!’
Por Murilo Rocha - 30/04/23 às 12:15
Luciana Gimenez abriu a famosa caixinha de perguntas nas suas redes sociais durante o sábado, 29 de abril. Ela recebeu algumas cantadas, já que está solteira, após o fim do seu relacionamento com Renato Breia. A apresentadora do “SuperPop” também respondeu um hater que usou uma fala etarista para a criticar.
Umas das perguntas que recebeu, em formato de cantada, foi: “Qual categoria de CNH precisa para pilotar essa nave?” e “O que preciso para casar com você?”
Leia+ Luciana Gimenez sofre ‘ataque da perereca’. Entenda!
A apresentadora foi categórica e disse que só precisa de uma coisa para alguém ‘pilotar a nave’ ou se casar com ela:
“Eu tenho que querer! Só isso. Me convence”.
Outra pergunta foi a que iniciou a polêmica. Ela foi questionada se ficaria com um homem mais novo que ela. Com sua beleza exuberante aos 53 anos, ela disse:
Leia+ Luciana Gimenez revela transa no ar
“Se eu namoraria homem mais novo? Não penso em idade na hora de achar meus namorados.”
O comentário veio na sequência. O hater etarista disse: “Arruma um cara da sua idade”. E ela respondeu com classe:
“Oi? Que idade seria? Chato”.
SOLTEIRÍSSIMA
O final do relacionamento de Luciana Gimenez e Renato Breia foi confirmado em 19 de abril. A última aparição dos dois publicamente foi São Paulo, no show do Coldplay e depois a relação terminou. Alguns fãs já teorizavam que havia esfriado por conta do acidente que ela sofreu no início deste ano, que a deixou imobilizada por um tempo.
Luciana disse que os dois continuam amigos em um pronunciamento nas suas redes sociais:
“Eu e Renato terminamos, mas continuamos amigos. Nossas famílias se adoram. Por favor, respeitem o nosso momento de privacidade. Com amor, Lú”.
VEJA TAMBÉM
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha