Luciele Camargo debocha de insinuações de traição e mostra presente do marido
Por Flavia Cirino - 21/12/22 às 00:44
Alvo de insinuações de que seria a esposa traída de um comentarista da Band, Luciele Camargo reagiu. Além da traição, os boatos dava conta de que ela teria chegado a flagrar o marido com a amante e teria partido pra cima.
A irmã de Zezé di Camargo e Luciano, casada com o comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Denilson logo reagiu quando o nome dela começou a ser ventilado na fofoca.
Leia+: Luciele surpreende Denilson com balde d’água. Entenda!
Ironizando, Luciele surgiu segurando um aplique, dizendo que teria sido arrancado da amante. Ela ainda destruiu um mini carro com uma arma de brinquedo.
“Para deixar tudo muito claro e colocar os pontos nos is. Corre para o lado e veja os vídeos que comprovam. Até o presente que ganhei”, escreveu ela ao publicar um print.
Defendendo a família, Luciele – que começou a namorar o ex-jogador quando ambos participaram de “A Fazenda, resultando em casamento, em 2010 – e criticou suposições de que estivessem envolvidos.
“Parece que só tem ele de comentarista na Band”, disse ela, recebendo apoio dos fãs nos comentários.
ENTENDA O CASO
Um portal de notícias destacou que, na madrugada de terça-feira, 20, um comentarista da Band teria ido à casa de uma de suas amantes em um condomínio em São Paulo. Desconfiada da pulada de cerca do amado, a esposa teria ido atrás dele, gerando um quebra-quebra por volta das 02h30.
A situação só teria terminado por volta das 04h15, quando seguranças do condomínio retiraram a esposa da casa e levaram para sua própria, que, segundo o portal, fica a 15 km de distância do lar doce lar da amante do “presente de Deus”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino