Kátia voltou? Ludmilla viaja à Holanda em busca de anonimato

Por - 17/02/22 às 09:20

Ludmilla de gorro preto e casaco vermelhoFoto: Reprodução/ Instagram @ludmilla

Contrariando as expectativas de que ficaria em tempo integral comentando a participação de sua mulher, Brunna Gonçalves, no “BBB22”, Ludmilla afivelou as malas e partiu para a Holanda. Em suas redes sociais, a cantora contou que pretende aproveitar o anonimato na capital do país, Amsterdã.

“Eu vim aqui fazer coisas de gente normal, coisas que não posso fazer no Brasil. Sentar numa praça sem fazer nada e ver o pombo passar, entrar numa lojinha de chiclete e escolher vários de boa… ver a vida passar”, disse Ludmilla inicialmente.

A artista, que acaba de lançar um feat com Luisa Sonza, destacou que sente falta de Brunna Gonçalves: “A Bru é minha melhor companhia. Quando sai dessa loucura toda de show, tem um porto seguro pra eu ficar, e ela não está. Estava enclausurada e vim aqui dar uma volta em Amsterdã, que é um lugar que eu amo. Friozinho, comida uma delícia também…”, afirmou ela.

Veja +: Brunna Gonçalves revela detalhes do casamento com Ludmilla

Antes da viagem, Ludmilla chegou a afirmar que estava se divertindo com a zoação em torno de Brunna, classificando a bailarina como ‘planta’ no reality show da Globo. Após boatos de que ela teria ficado chateada com os memes da web e da edição do programa, a cantora afirmou estar levando tudo na esportiva e se divertido com a tamanha repercussão do comportamento da sister dentro da casa.

“Estou com saudade da minha Bru, mas estou bem. Estou adorando acompanhar o Big Brother. Tem um monte de gente achando que estou brigando com o povo. Interpretação e senso de humor pra vocês estão faltando, né?! Estou gastando na onda, me divertindo”, disse Lud.

Enquanto isso, Ludmilla preparou uma grande surpresa para a participante. Assim que sair da casa que ficará confinada por cerca de três meses, Brunna já terá um novo lar, já que a cantora comprou uma nova casa no condomínio de seus sonhos. Além disso, a artista também lançou o álbum ‘NUMANICE #2’, cheio de declarações para a sister, como é o caso da música “Maldivas”, dedicada à amada.

ANONIMATO SERIA A VOLTA DA KÁTIA? RELEMBRE A POLÊMICA

A sequência de vídeos de Ludmilla nos quais ela enfatiza que quer ‘levar uma vida comum”, fez com que internautas lembrassem do episódio que viralizou em 2016. Na ocasião, a cantora disse que seu nome era Kátia ao ser abordada por um garoto que pediu uma foto na praia.

“Ele estava com outros meninos fumando, bebendo, fazendo algazarra. Tanto que quando ele veio pedir foto, que criança vai ver o ídolo e vai ter a maldade de botar pra filmar pra ver que ele vai falar? E no final do vídeo ele me xinga”, explicou ela no canal de Giovanna Ewbank, tempos depois. “As pessoas remoeram isso de um jeito horrível”, completou.

Ludmilla garantiu que não se importa com a perseguição de haters e afirmou que aprendeu a lidar com isso: “São pessoas querendo atenção e você decide dar atenção ou não. Antigamente eu respondia, porque dá muita raiva, agora só dou atenção para quem me ama, me quer bem e gosta do meu trabalho”, declarou.

BRUNNA GONÇALVES JÁ TRETOU COM ANITTA POR CAUSA DE LUDMILLA

Brunna Gonçalves, integrante do Camarote do “BBBB22”, já mostrou publicamente que pode ser uma participante de pavio curto. Isso porque a bailarina já se envolveu em um grande barraco na web com a cantora Anitta para defender a mulher, Ludmilla.

O fato aconteceu em 2019. Brunna entrou na briga por causa de uma música e após ser apontada como pivô do desentendimento entre as artistas. Sem papas na língua, a sister saiu em defesa da mulher. Na época, elas ainda namoravam.

“Estou sendo atacada três vezes mais e agora eu resolvi falar e eu não vou ficar mais quieta porque eu não tô mais aguentando isso. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. (…) A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão”, disparou Brunna.

“Eu sei, porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, que não me convém falar, porque não diz respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela, meu amor, com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu vir coisa errada, eu vou falar. Não sou aproveitadora, só fui defender a minha namorada porque eu vejo que ela tá certa”, completou.

O desabafo de Brunna se deu após ela aparecer em um vídeo parabenizando Ludmilla, que cantava “Onda Diferente” em um grande festival de música. “Ela que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita”, alfinetou a bailarina.

De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal Extra, a briga entre as cantoras aconteceu pois Anitta quis levar uma canção sua e de Ludmilla para Cardi B. Porém, a história teria vazado e outros artistas brasileiros pediram essa ajuda de Anitta, para que ela também levasse outras músicas para que a rapper norte-americana escolhesse.

Ludmilla não gostou de estar nessa leva e achou injusto a cantora Anitta não cumprir o combinado, mas não falou nada, informou o jornal.

Na ocasião, Brunna e Silvana, mãe de Ludmilla, ficaram loucas com a história pedindo para que a cantora tomasse uma atitude mais enérgica. A cantora, porém, apenas disse que não deveria confiar assim tanto nas pessoas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×