Mãe de Paris Hilton revela presente que deu ao filho de Rihanna

Por - 29/12/22 às 08:00 - Última Atualização: 28 dezembro 2022

Kathy Hilton, RihannaKathy Hilton, Rihanna / Reprodução / Instagram

A socialite Kathy Hilton, mãe de Paris Hilton, revelou em uma entrevista com a coluna “Page Six Style” do jornal “The New York Post” o que deu de presente para o filho da cantora Rihanna com o rapper A$AP Rocky. A personalidade da TV, de 58 anos, afirmou que comprou um ‘Power Pony’ interativo, de montar, para o bebê de sete meses.

Leia+: Após perder pet, Paris Hilton adota um novo gato

Kathy contou que também deu o mesmo brinquedo às netas e todas estão completamente obcecadas com o brinquedinho, onde a criança monta no pônei e pode dar um passeio, brincando com as ferramentas que o aparelho possui.

“Eu os encontrei um dia no Instagram e estamos todos obcecados por eles”, contou.

Segundo a coluna, o brinquedo custa em torno de US$ 500 (R$ 2.600).

Depois de exibir pela primeira vez, oficialmente, o rosto de seu filho, Rihanna e o pai do bebê, o rapper A$AP Rocky foram vistos com o menino, de 7 meses, em uma praia em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo, 18 de dezembro.

Na ocasião, os cantores estavam posando para uma sessão de fotos e vídeos com o bebê, e acabaram clicados por fãs e profissionais da imprensa no local.

Desde que os artistas mostraram o bebê publicamente através de uma postagem no Tik Tok, eles têm saído com o filho, um pouco mais despreocupados. Embora o casal ainda prefira não revelar o nome do bebê, para preservar a vida da criança, fãs apontam que o menininho tenha recebido o nome Rain (chuva).

PRESSÃO DE PAPARAZZI

Mostrar o rostinho do filho não foi uma iniciativa de livre e espontânea vontade de Rihanna e A$AP Rocky. De acordo com jornalista Jason Lee, que é próximo à cantora, a artista só publicou um vídeo no Tik Tok com o bebê porque já não aguentava a pressão de paparazzi em fotografá-los nas ruas sem sua autorização.

“Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse… Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha”, explicou o profissional imprensa.

Leia+ Rihanna conta que estar com o filho é sua parte favorita do dia

Ele continuou: “Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha (de divulgar ou não o rosto do bebê). Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam”, completou.

UM BEBÊ PARA PARIS HILTON

Paris Hilton foi pega de surpresa no aeroporto de Los Angeles esta semana ao ser questionada pelos paparazzi do site TMZ sobre sua jornada para conseguir ter seu primeiro filho. A mãe da empresária, Kathy Hilton, comentou recentemente em uma entrevista que a fertilização in vitro de Paris ‘tem sido uma luta’, mas a DJ de 41 anos não compartilha a mesma opinião da socialite.

Leia+: Paris Hilton participou do Teletón Chile

A mãe de Paris comentou na segunda-feira (14) em uma entrevista: “Parte meu coração porque eu sei que ela está tentando e tentando… Tantas pessoas lutando, e isso não acontece assim.”, disse a mulher.

Paris comentou que não entende porque sua mãe disse que é uma luta, ou de onde ela recebeu essa informação, quando tudo está indo muito bem. Inclusive, Hilton deu uma atualização de que já tem vários embriões preparados para quando chegar o momento de engravidar.

“Estou recebendo toneladas de mensagens de pessoas me perguntando quando vou ter um bebê… Meu marido e eu sempre quisemos aproveitar nosso primeiro ano de casamento juntos como casal e estamos planejando começar nossa família em 2023”, disse através dos stories do Instagram.

Leia+: Paris Hilton ainda não perde a esperança de encontrar sua cachorrinha

“Temos muitos embriões saudáveis ​​prontos e esperando para fazer parte da [nossa] equipe fofa”, revelou.

Ela concluiu: “Tenho uma agenda de trabalho e viagens extremamente ocupadas, mas nada me deixa mais animada do que me tornar mãe em 2023!”, avisou. “Nunca foi uma luta”, disse Paris Hilton.

Paris Hilton e o marido Carter Reum
Paris Hilton e o marido Carter Reum / Instagram /@parishilton

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×