Marcela Mc Gowan desabafa sobre homofobia: ‘É cansativo demais’
Por Redação - 15/03/22 às 10:49
Recentemente, Marcela Mc Gowan e Luiza foram vítimas de homofobia nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a cantora compartilhou alguns prints das mensagens de ódio.
Leia+: Marcela Mc Gowan beija muito na festa de Gabi Martins
“Todo mundo sabe que só mostro alegria no meu Instagram, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês o que nós passamos. Por favor, ensinem os seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa. Desculpa por postar o nosso ‘mimimi’ de cada dia aqui. Viva a família tradicional brasileira. Ainda bem que o meu Deus é diferente do de vocês”, escreveu ela.
Em seu Instagram Stories, Marcela compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado da amada e também desabafou sobre a situação.
“Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda a minha vida. É cansativo demais! Te amo tanto, pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso”, escreveu.
Leia+: Karol Conká e Marcela Mc Gowan gravam nova temporada de ‘Prazer Feminino’
CRISES DE ANSIEDADE
Recentemente, Marcela Mc Gowan veio a público, por meio de suas redes sociais, e desabafou com os seguidores sobre ter buscado ajuda profissional para lidar com a morte do cantor Maurílio, dupla sertaneja de sua namorada e também cantora, Luiza. O cantor morreu no dia 28 de dezembro em decorrência de um tromboembolismo pulmonar.
A ex-BBB contou que voltou a ter crises de ansiedade após ouvir a notícia sobre o amigo e disse ainda que ficou tão dedicada em dar suporte à sua namorada que acabou deixando um pouco os próprios sentimentos de lado, mas logo decidiu se consultar com uma psiquiatra.
“Ontem fui em uma consulta. Não é surpresa para vocês que quando eu saí do Big Brother eu fiquei meio ruinzinha. Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada. Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto… Está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo. Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, disse ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.