Margot Robbie esclarece situação envolvendo Cara Delevingne
Por Rita García - 16/11/22 às 10:00
Meses depois de ser vista, supostamente chorando ao sair da casa de Cara Delevingne, Margot Robbie, esclareceu a situação em sua nova entrevista à revista “Vanity Fair”. Na época, Cara havia sido filmada com um comportamento errático, andando descalça em um aeroporto, e por isso a imprensa começou a especular que ela não estava bem de saúde.
Leia+: Margot Robbie e Cara Delevingne entram em polêmica com paparazzo
Agora Robbie explicou o que realmente aconteceu na tarde em que foi fotografada ‘chorando’, e revela que as notícias deixaram até sua mãe preocupada.
“Eu não estava na casa de Cara, estava do lado de fora de um Airbnb que eu estava alugando há cinco dias”, justificou.
“E eu não estava chorando, eu tinha algo no olho. Eu estava tentando pegar minha máscara, estava segurando minha xícara de café e não conseguia tirar um fio de cabelo do meu olho”, afirmou, acrescentando que não havia visitado Delevingne.
Mas a atriz não deu maiores detalhes sobre a amiga, e nem sobre sua saúde.
Depois de Cara Delevingne ser vista com um comportamento bastante errático nos últimos dias, causando preocupação na imprensa e nos fãs, na tarde de terça-feira (13), a atriz e amiga de Cara, Margot Robbie, foi vista deixando a casa da modelo em West Hollywood, e parecia visivelmente triste. Margot saiu da casa com um semblante bem preocupado, o que levantou suspeitas de que a modelo pode estar passando por alguma crise de saúde.
Leia+: Cara Delevingne preocupa os fãs
Horas mais tarde, a estrela de “Barbie”, de 32 anos, parecia enxugar as lágrimas por volta das 17h enquanto seguia a caminho do Aeroporto Internacional de Los Angeles. As fotos foram publicadas pelo jornal Daily Mail na quarta-feira (14).
A irmã do modelo, Poppy Delevingne, também teria sido vista na propriedade por volta das 11h.
Embora não esteja claro se Cara, 30, estava em casa naquele momento, as visitas inesperadas de Robbie e Poppy ocorreram uma semana depois que a modelo causou preocupação com seu comportamento errático no Aeroporto Van Nuys.
Em 5 de setembro, Cara foi fotografada chegando duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z, balançando os pés com meias pela janela traseira de um carro a caminho.
Leia+: Cara Delevingne troca beijos com Sienna Miller
Cabe destacar que Cara perdeu esta semana o lançamento de sua coleção em homenagem ao falecido estilista Karl Lagerfeld. Ela também estava visivelmente ausente do Emmy Awards de 2022 na segunda-feira, apesar de seus colegas de elenco de “Only Murders in the Building” comparecerem.
“Era para que Cara estivesse lá com eles, mas algo aconteceu e ela não apareceu”, disse uma fonte à revista People.
Recentemente em uma entrevista com Jimmy Fallon em agosto passado, Cara comentou: “Eu estava vivendo minha melhor vida, mas as pessoas acharam um pouco estranho. As pessoas me acham um pouco estranha, mas assim sou eu. Sem vergonha.”, afirmou.
Margot Robbie e Cara Delevingne se envolveram em um incidente em sua recente viagem à Argentina.
De acordo com fontes do TMZ, as atrizes acabaram entrando em confusão com um paparazzo ao saírem de um restaurante no último sábado, 1º de outubro, com o profissional sendo ferido e até mesmo hospitalizado, além deter prestado queixa contra os seguranças das artistas por agressão.
Leia+: Cara Delevingne: o que está acontecendo com a loira que era a modelo mais bem paga do Reino Unido?
Tudo teria acontecido quando, ao deixarem o jantar, Margot e Cara se dirigiram ao carro que as esperava, mas quando o fotógrafo surgiu de surpresa e tirar uma série de cliques delas, o motorista de aplicativo se assustou, indo embora rápido. Apesar de Delevingne estar já dentro do carro, Robbie ficou com metade do corpo para fora.
A intérprete da Arlequina pulou do veículo para não ficar gravemente ferida, e mesmo no chão, o paparazzo insistiu em realizar mais fotos, quando os amigos dela, Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum, intervieram, sendo considerados seguranças pelas autoridades argentinas.
DETIDOS E ACUSADOS
Após a intervenção, os dois rapazes, profissionais do setor audiovisual, foram detidos pela polícia local, acusados de cometerem agressão contra o fotógrafo, chamado Pedro Alberto Orquera, que teria sofrido uma fratura exposta no cotovelo e ficado com o couro cabeludo ensanguentado.
Leia+: Cara Delevingne reaparece plena em lançamento de sua coleção
“Estou psicologicamente muito quebrado, muito angustiado, não cai a ficha. Sofri uma violência inusitada e abri um processo”, contou Pedro para o portal Infobae.
“Quando saíram e iam entrar num carro, as portas estavam trancadas e elas enlouqueceram. Assim eu consegui as fotos. Eles queriam levar minha câmera”, concluiu ele, que deve passar por uma cirurgia.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.